Notícia

Philips expande suas fronteiras e entra no mercado de periféricos para jogos

Índice:

Anonim

A empresa holandesa Philips decidiu ingressar no mercado selvagem de periféricos de jogos no Ocidente . Para isso, fez um acordo com a 3B Tech , com o qual eles planejam lançar uma série de produtos sob o nome de Philips . No momento, parece que a empresa venderá apenas esses periféricos nos Estados Unidos .

Philips invade o mercado ocidental de jogos com novos teclados e mouses

Embora a Philips já tenha iniciado essa cruzada em solo chinês, agora decidiu se molhar e experimentar o mercado americano.

Atualmente, na Amazon Estados Unidos , podemos encontrar até 13 periféricos sob o nome da empresa. Alguns deles vêm com interruptores mecânicos e luz de fundo RGB , características peculiares a preços baixos do produto.

Esses periféricos de jogos visam oferecer boa qualidade de construção sem recorrer a serem muito caros para o público em geral.

O caso mais notável disso são seus dois modelos mais impressionantes: o teclado SPK8614 e o mouse SPK9413 .

O teclado possui comutadores personalizados com um toque semelhante ao Cherry MX Blue (não sabemos se eles foram criados pela Philips ou por uma empresa afiliada) . Esses interruptores exclusivos possuem uma distância de atuação de 2 mm e cerca de 60 g de força para ativar. Outras características a serem destacadas são:

  • Um descanso de pulso removível Retroiluminação Ambiglow Chroma FX RGB Controle multimídia Corpo em alumínio

E o melhor de tudo, é cerca de US $ 45.

Por outro lado, o mouse para jogos Philips é certamente semelhante em design ao Razer DeathAdder . No entanto, possui características consideravelmente piores.

Por cerca de US $ 17 , temos um mouse com sensor óptico que atinge até 2.400 DPI. Infelizmente, sua taxa de atualização chega apenas a 500 Hz , embora no lado positivo tenhamos seis botões programáveis ​​e algumas áreas com iluminação RGB .

Como curiosidade, esses periféricos foram criados na China pela empresa Shenzhen Youyuan Hongye Electronics .

Agora nos diga: o que você acha desses dois periféricos? Você compraria algum desses produtos? Compartilhe suas idéias nos comentários.

Fonte Anandtech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button