Xbox

Philips bdm4350uc: monitor de 43 polegadas 4k

Índice:

Anonim

Monitores com resolução 4K estão começando a se tornar populares a uma velocidade vertiginosa, à medida que novos conteúdos serão aproveitados, como os Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio este ano ou os filmes em Blu- Ray em QHD. É por isso que empresas como a Philips estão lançando monitores mais frequentes que oferecem essa resolução de imagem, como é o caso do Philips BDM4350UC.

Monitor 4K de 43 polegadas por 699 euros

O Philips BDM4350UC é um novo monitor de mesa que nos oferece generosamente uma imagem com resolução 4K em uma tela de 43 polegadas, enorme para usar ao lado de uma torre e certamente muito confortável quando se trata de executar tarefas de edição de vídeo ou design gráfico.

Recomendamos a leitura do guia dos melhores monitores do mercado.

O BDM4350UC da Philips possui um tratamento de cores de 10 bits e a possibilidade de conectar até 4 fontes de imagem diferentes, graças à tecnologia 4K Multiview. A tela pode oferecer uma resolução máxima de 3.840 x 2.160 pixels com a tecnologia de processamento de imagem UltraClear para oferecer uma nitidez e vivacidade de cores nunca vistas antes (pelo menos é o que dizem em Phillips), onde também podemos destacar o uso de painéis IPS - AHVA com cores de 10 bits, isso garante cores mais confiáveis ​​e também a capacidade de uma gama de visão de 178 graus na horizontal e na vertical, realmente impressionante nesse sentido. A taxa de atualização da imagem é de 5 milissegundos.

Um monitor de 43 polegadas para quatro computadores com o Philips BDM4350UC

As conexões HDMI, DisplayPort e MHL para streaming a partir de dispositivos móveis são protegidas com o Philips BDM4350UC.

Uma das características mais interessantes deste monitor Phillips é provavelmente a tecnologia Multiview que mencionamos anteriormente, onde podemos ver quatro telas diferentes de fontes diferentes em FullHD.

O preço do Philips BDM4350UC será de cerca de 699 euros, com disponibilidade em questão de dias.

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button