O Outlook permitirá que você pague contas eletrônicas na caixa de entrada
Índice:
Hoje, os pagamentos eletrônicos continuam a ganhar terreno. Então, vemos quantas empresas estão implementando-os. A Microsoft também está aderindo a essa tendência com uma nova função no Outlook. Como será possível pagar faturas eletrônicas de maneira muito simples na caixa de entrada do serviço de correio da empresa americana.
O Outlook permitirá que você pague contas eletrônicas na caixa de entrada
É uma função com a qual eles esperam fechar a lacuna do mercado com o Gmail, que é o serviço de e-mail mais utilizado no mundo. Se eles serão bem-sucedidos é dúvida, mas esses tipos de funções ajudam muito.
Novidades do Outlook
É um sistema de pagamento integrado que busca oferecer aos consumidores a opção de pagar diretamente as contas eletrônicas na caixa de entrada. Podemos fazer isso sem sair desta bandeja. Com essa medida, a Microsoft espera tirar proveito do fato de muitas empresas enviarem cada vez mais faturas eletronicamente.
Pode ser uma função que ajudará bastante os usuários, além de proporcionar uma melhor experiência ao usuário. Embora o problema da compatibilidade esteja ausente, as empresas precisam tornar suas faturas compatíveis com o Outlook a esse respeito.
Portanto, parece que teremos que esperar um pouco para poder fazer uso desses pagamentos on-line sem sair da caixa de entrada do serviço de correio. A Microsoft ainda não deu datas para o lançamento do recurso. Então, teremos que esperar um pouco ainda. A empresa certamente anunciará quando chegar.
Supostamente, a Intel quer que você pague para poder usar o ataque em sua nova plataforma x299 [negado]
A Intel colocou uma chave nos modos RAID de sua nova plataforma X299, para que os usuários paguem se quiserem usar essa funcionalidade.
O Whatsapp permitirá que você baixe tudo o que sabe sobre você
O WhatsApp permitirá que você baixe tudo o que sabe sobre você. Saiba mais sobre a decisão da empresa de permitir que os usuários baixem informações armazenadas.
A Xiaomi não permitirá que você atualize a ROM se você comprar o telefone na China
A Xiaomi não permitirá piscar a ROM se você comprar o telefone na China. Saiba mais sobre essa mudança de política da marca chinesa