Orange e Google funcionarão no cabo submarino entre os EUA e a França
Índice:
- Orange e Google trabalharão no cabo submarino que sairá dos EUA. a França
- Google e Orange trabalham juntos
Foi revelado há pouco tempo que o Google planejava criar um cabo submarino entre os Estados Unidos e a França. Finalmente, a empresa americana encontrou um colaborador neste projeto. Este é Orange, o conhecido operador francês trabalhará neste projeto. Um cabo Dunant, com um comprimento de 6.600 km. Espera-se que comece a operar no final de 2020.
Orange e Google trabalharão no cabo submarino que sairá dos EUA. a França
Graças a este cabo, espera-se que seja capaz de atender à alta demanda de fluxo de dados e fornecer conexões mais rápidas e eficientes.
Google e Orange trabalham juntos
Orange se une ao projeto e ficará encarregada da construção da estação de pouso, localizada na região francesa. Além de ser responsável por sua operação e manutenção em todos os momentos. Eles também fornecerão os links terrestres que permitirão sua conexão com a cidade de Paris, onde essa demanda por dados é muito maior.
Este cabo no qual o Google e a Orange estão trabalhando será o primeiro a conectar a França e os Estados Unidos em 15 anos. Portanto, é um projeto de grande magnitude e importância para os dois países. Um projeto que irá gerar atenção mundial.
A construção deste cabo submarino começará em breve. O Google não disse nada sobre a data em que as obras começarão, embora deva ser em breve. Como a esperança é que o cabo esteja operacional no final de 2020. Estaremos acompanhando esse processo.
Tudo sobre o: orange hiro, orange yumo 4g e orange kivo
Tudo sobre o Orange Hiro, o Orange Yumo 4G e o Orange Kivo: características técnicas, imagens, bateria, câmera, sistema operacional, disponibilidade e preço.
Google ligará japão, guam e austrália a um cabo submarino
O Google vinculará o Japão, Guam e Austrália a um cabo submarino. Saiba mais sobre o novo projeto do Google que conectará mais áreas do mundo para fornecer uma melhor conexão à Internet.
França multa o Google em 50 milhões de euros
A França multou o Google em 50 milhões de euros por falta de transparência. Saiba mais sobre a empresa americana bem.