Notícia

Daytona laranja, o smartphone popular sob lupa

Índice:

Anonim

No início do ano, a Orange apresentou este smartphone de última geração completo e acessível, o Daytona, um terminal que pode ser obtido a custo zero via contrato ou pré-pago a um preço interessante de € 150. Vamos dar uma olhada.

Especificações em exame.

Com um design retangular clássico, este Daytona tem especificações muito equilibradas para ser um smartphone de tamanho médio, equipado com uma tela IPS de 5 ″ multi-toque 4, 5 ″ com uma resolução de 854 × 480 pixels (218 dpi) e com proteção tela bem conhecida hoje, Gorilla Glass.

Este terminal é realmente fabricado pela Huawei, especificamente o modelo G510, feito de plástico e pesando 150gr. Não é exatamente o mais leve em sua promoção, já que ao lado de outros terminais com características semelhantes, está acima, como o Nexus 4, que pesa menos de 139gr, embora seu preço também seja muito menor.

O coração deste terminal é alimentado por um Snapdragon S4 de núcleo duplo de 1, 2 Ghz com gráficos Adreno 203. A memória RAM não atinge o gigabyte, permanecendo em 512 Mb, algo escasso hoje em dia, mas suficiente para a maioria das funções. A memória de armazenamento interno, como de costume neste tipo de smartphone, é de 4Gb, expansível até 32Gb por cartão microSD. Tudo isso alimentado por uma bateria de 1750mAh.

A câmera traseira possui um sensor de 5 megapixels com flash LED. A gravação do vídeo permanece com uma resolução máxima de 480P, ou seja, sem alta definição. A câmera frontal é de 0, 3 megapixel, simples para chamadas de vídeo.

Por fim, o sistema operacional vem com uma versão modificada do Jelly Bean 4.1.1 chamada Emotion UI "fabricada" na Huawei, que a única coisa que foi removida foi o iniciador de aplicativos clássico. Curiosamente, apesar de ser para a Orange este terminal, ele não vem com nenhum aplicativo interno e apenas traz alguns aplicativos da Huawei, como gerenciamento de arquivos etc.

Até agora, vem essa visão geral, onde ficamos com sua boa tela em tamanho e resolução e, claro, sendo IPS. Os recursos equilibrados, embora tenhamos saudades de que ele não tem gravação de vídeo em HD, mas por seu preço atraente, é um smartphone que não podemos ignorar.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button