Oneplus lançaria uma gama média em 2020
Índice:
OnePlus é uma marca cujo catálogo de telefones se concentra exclusivamente no high-end. A marca não possui modelos na faixa intermediária, apesar de há muito que rumores sobre seus possíveis planos. Parece que em 2020 isso finalmente seria uma realidade, um telefone de gama média da marca chinesa. As primeiras renderizações do telefone já vazaram.
OnePlus lançará uma gama média em 2020
A marca não confirmou nada até agora sobre este telefone. Embora prometa ser um dispositivo interessante, se há realmente planos para lançar no mid-range.
Nova gama média
A marca já experimentou no meio do caminho anos atrás, embora não tenha funcionado bem. Em 2020, eles retornariam a esse segmento de mercado com o OnePlus 8 Lite, que é o nome que esse dispositivo deve ter quando for lançado nas lojas. O design do telefone pode ser visto nas renderizações que foram filtradas até o momento. Você apostou em um buraco na sua tela.
A marca nos deixa com modelos de última geração, mas com preços mais baixos do que a maioria dos concorrentes. Na faixa intermediária, um segmento de competitividade máxima, esse poderia ser um argumento a seu favor. Mas, no momento, não sabemos nada sobre o seu preço.
Estaremos atentos ao possível lançamento no mercado deste OnePlus 8 Lite, se ele realmente existe ou não. Poderia ser um telefone interessante, popular entre os médios. Portanto, pode ser o passo definitivo para a marca expandir seu catálogo em outros segmentos.
Fonte PhoneArenaOlhos htc u11: uma nova gama média com câmara frontal dupla
HTC U11 Eyes: Uma nova gama média com câmara frontal dupla. Saiba mais sobre o novo telefone de gama média da marca de Taiwan.
Oneplus não lançará telefones de gama média até 2021
O OnePlus não lançará telefones de gama média até 2021. Saiba mais sobre os planos da empresa de focar em alta tecnologia nos próximos anos.
O imac pro de gama média é quase duas vezes mais rápido que o imac 5k de gama alta e 45% mais rápido que o mac pro de 2013
O iMac Pro de 18 núcleos será, sem dúvida, o Mac mais rápido que já existiu, como evidenciado por testes que já foram realizados