Placas Gráficas

Nvidia turing iniciaria produção em massa no terceiro trimestre do ano

Índice:

Anonim

Voltamos a falar sobre as supostas novas placas gráficas baseadas na arquitetura Turing da Nvidia. Segundo o Digitimes, esses produtos começarão a ser produzidos em massa no terceiro trimestre deste ano de 2018, o que significa que sua chegada às lojas não ocorrerá até o próximo ano, ou no final do mesmo.

A Nvidia Turing será exibida no GTC

A Digitimes ressalta que a Nvidia exibirá sua nova arquitetura de Turing na GTC (GPU Technology Conference). Espera-se que este anúncio de Turing seja acompanhado por um roteiro real, não pelo lançamento dos novos cartões. Os silicones de Turing começariam a fabricar em algum momento no terceiro trimestre deste ano de 2018, portanto, não devemos esperar até o próximo ano.

Recomendamos que a leitura de nosso post no Inno3D confirme os cartões Nvidia Pascal GP102 exclusivos para mineração

Uma das chaves para Turing seria o uso de memória GDDR6, a Nvidia estaria esperando que os fabricantes tivessem capacidade de produção suficiente para fornecê-la e que a disponibilidade desses novos cartões não fosse comprometida.

Por outro lado, foi relatado que a Nvidia começou a aplicar restrições a seus parceiros, para proibi-los de promover suas placas gráficas para mineração de criptomoedas. Sabemos que a Nvidia prefere que suas cartas cheguem às mãos dos jogadores, um público muito mais leal e seguro a longo prazo.

Essa medida não impedirá que os cartões cheguem às mãos dos mineradores, mas ajudará a não associar a Nvidia às criptomoedas.

Fonte Overclock3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button