Placas Gráficas

Nvidia rtx 2080 desempenho em 4k hdr 60 hz em 10 jogos

Índice:

Anonim

A NVIDIA compartilhou conosco um slide no qual eles apresentam o desempenho da próxima Nvidia GeForce RTX 2080 em 10 jogos, em resolução 4K com taxa de atualização de 60Hz e usando HDR. Vamos vê-los, porque os resultados prometem.

NVIDIA RTX 2080 excede 60fps em 10 jogos em 4K HDR

Os 10 jogos que eles tentaram foram os seguintes: Final Fantasy XV, Hitman, Call of Duty WWII, Mass Effect Andromeda, Star Wars Battlefront II, Resident Evil 7, F1 2017, Destiny 2, Battlefield 1 e Far Cry 5. Isso é Não estamos falando de nenhum jogo, mas de ótimos títulos com determinadas demandas de nível de desempenho.

DESEMPENHO RTX 2080 @ 4K 60Hz HDR
Final Fantasy XV 60 FPS
Hitman 73 FPS
Segunda Guerra Mundial 93 FPS
Mass Effect Andromeda 67 FPS
Star Wars Battlefront II 65 FPS
Resident Evil 7 66 FPS
F1 2017 72 FPS
Destiny 2 66 FPS
Campo de batalha 1 84 FPS
Far Cry 71 FPS

Os dados oficiais fornecidos pela NVIDIA, aguardando confirmação em benchmarks de terceiros, são realmente notáveis, pois indicam que finalmente estaremos enfrentando uma geração capaz de reproduzir 4K a 60 fps.

No entanto, o que não aparece é se esses resultados foram medidos em ultra e não temos mais detalhes do que aqueles que apareceram no slide, portanto, nesse sentido, há apenas especulação. Em qualquer caso, esperemos que eles tenham sido medidos no mais alto nível de detalhe.

A NVIDIA deixou claro que esses resultados estão em estoque, pois indicam que está fora do desempenho da caixa, não há overclocking ou truques de qualquer tipo por trás dele. O que não é indicado é se esses jogos usam o chamado DLSS sobre o qual falamos nas notícias anteriores, embora alguns dos jogos mostrados não apareçam usando a tecnologia que utiliza o Tensor Cores para melhorar o desempenho. Estamos ansiosos pelas primeiras amostras dessas novas Nvidia Turing? O que você acha desses resultados? Você esperava mais ou menos desempenho? Queremos saber o que você pensa!

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button