Placas Gráficas

Nvidia não está preocupada com a AMD Vega

Índice:

Anonim

Os ganhos da Nvidia aumentaram 48% em 2016, graças às excelentes vendas de suas placas gráficas baseadas na eficiente e poderosa arquitetura Pascal; este ano foram lançadas as GeForce GTX 1080Ti e Titan Xp, de modo que a situação da empresa Não poderia ser melhor com um grande domínio sobre seu rival. Por esses motivos, a Nvidia afirma que não está preocupada com a chegada do AMD Vega.

A Nvidia está muito confiante antes do AMD Vega

Blayne Curtis, representante do Barclays Capital, perguntou ao CEO da Nvidia, Jensen Huang, quão competitiva a empresa será com a próxima linha de GPUs AMD Vega.

Obrigada E passando para o lado da GPU de jogos, fiquei pensando se você só pode falar sobre o cenário competitivo olhando para trás e olhando para frente no meio deste ano, acho que seus concorrentes têm uma nova plataforma. Estou curioso para saber como a cota foi resolvida na atualização anterior e depois a competitividade no segundo semestre deste ano.

Jensen respondeu à pergunta com uma única frase, que a posição competitiva da Nvidia não mudará. O lançamento do AMD Vega não será um problema para uma Nvidia confiante em poder manter seu domínio apesar da chegada da nova arquitetura do Sunnyvale.

Revisão da Nvidia Geforce GTX 1080 Ti em espanhol (revisão completa)

O domínio da Nvidia tem sido muito grande nos últimos anos, desde a chegada de sua geração Maxwell, vimos como a AMD ficou para trás em primeiro lugar em eficiência energética e depois em desempenho, com um núcleo de Fiji que não poderia com a GeForce GTX 980 Ti apesar de usar memórias muito mais avançadas e caras. O rival natural da Vega será a GeForce GTX 1080 Ti e o salto dado pela AMD deve ser muito grande para que a situação em Fiji não se repita.

Fonte: overclock3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button