Placas Gráficas

A Nvidia corrigiu os problemas das portas de exibição 1.4 e 1.3 com suas arquiteturas maxwell e pascal

Índice:

Anonim

Os fabricantes de placas gráficas tentam oferecer suporte aos novos padrões o mais rápido possível, algo que às vezes faz com que a implementação seja menos do que perfeita. Um caso disso é o dos problemas de compatibilidade das últimas placas gráficas da Nvidia com DisplayPort 1.4 e 1.3. Esse é um problema presente nos cartões baseados em Pascal e Maxwell, embora felizmente afete apenas um pequeno número de usuários.

A Nvidia oferece uma ferramenta de atualização do BIOS para corrigir problemas de Maxwell e Pascal com a integração do suporte ao DisplayPort 1.4 e 1.3

As arquiteturas gráficas Nvidia Maxwell e Pascal têm um problema na integração do suporte ao DisplayPort 1.4 e 1.3. Esse problema afeta alguns dos monitores mais modernos que se beneficiam dos padrões DisplayPort 1.4 ou 1.3, que não funcionam como deveriam em placas gráficas baseadas nessas arquiteturas.

Recomendamos que você leia nosso post na revisão MSI GE63 Raider RGB em espanhol (análise completa)

Os usuários relataram vários erros nessas telas que não podem ser corrigidos por atualizações de driver e exigem atualizações no BIOS da placa gráfica. Felizmente, a Nvidia lançou uma ferramenta que pode detectar se a sua placa de vídeo precisa ser atualizada e, em seguida, atualizar o BIOS do Windows de uma maneira totalmente segura, desde que o usuário não o interrompa, pois, ao fazê-lo, a placa pode se tornar um peso de papel caro.

A ferramenta pode ser baixada no site oficial da Nvidia, por enquanto não se sabe se é compatível com todos os cartões ou se é compatível apenas com cartões personalizados ou Editions Founders. Se você não teve problemas com seu cartão, é melhor não atualizar por segurança.

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button