Hardware

Nvidia cria uma nova certificação rtx studio para laptops

Índice:

Anonim

Na feira Computex 2019 em Taiwan, a Nvidia apresentou uma nova certificação para laptops que distingue graficamente dispositivos com desempenho especialmente alto. Usuários profissionais, como arquitetos ou designers, devem poder dar uma olhada nesta certificação do RTX Studio para saber que esses notebooks oferecerão o desempenho que procuram. Todos os dispositivos certificados possuem uma GPU GeForce RTX ou Quadro RTX com até 16 GB de memória gráfica.

A certificação Nvidia RTX Studio chegou aos notebooks para designers e criadores de conteúdo

Além da placa de vídeo integrada, os laptops também precisam de "Drivers Nvidia Studio" e bateria de longa duração, que a Nvidia ainda não definiu exatamente, para obter a certificação Studio Laptop. O driver Nvidia Studio é tecnicamente baseado no driver Creator-Ready para placas gráficas de desktop com chip Nvidia RTX, que também foi introduzido recentemente.

Comparada ao controlador padrão, a Nvidia dá ênfase especial à estabilidade, suporte para usuários profissionais e otimização em software como Autodesk Maya 2019, Autodesk 3ds Max 2020, Blackmagic Design DaVinci Resolve 16 e Daz3D Daz Studio, em vez de jogos. No vídeo, você pode ver as vantagens de desempenho do uso deste controlador em alguns dos aplicativos mais usados ​​para arquitetos e profissionais, incluindo os streamers.

Alguns dos principais fabricantes anunciaram seus laptops com esta certificação RTX Studio:

A SEUS

A Asus possui três laptops. Há o StudioBook S 700G3T e W500, que são compatíveis com as novas GPUs Quadro da Nvidia para laptops, bem como com o ZenBook Pro Duo. Este último usa um RTX 2060 e um Core i9.

ACER

Aqui temos dois laptops, o ConceptD 7 e o ConceptD 9. O ConceptD 7 está equipado com até uma Nvidia Quadro RTX 5000 e um Intel Core i7 Coffee Lake. A tela tem 15, 6 polegadas IPS e resolução 4K. Não temos detalhes sobre o ConceptD 9.

GIGABYTE

O Aero 17 e o Aero 15 da Gigabyte vêm com uma Nvidia RTX 2080 e um Intel Core i9-9980H. O suficiente para certificá-los como um laptop RTX Studio. Eles estarão disponíveis em junho e agosto, respectivamente.

DELL

O Alienware m15 Creators Edition vem em várias configurações diferentes, incluindo as GPUs RTX 2080 e RTX 2060 e até um processador Intel Core i9-9980HK. Você pode optar por uma tela OLED de 15, 6 polegadas 4K.

MSI

A MSI possui a maior variedade de laptops RTX Studio, incluindo os modelos WS65, WS75 e WE75. A linha também inclui o P75 e o P65. O WS65 parece ser o carro-chefe da linha, com uma Nvidia Quadro RTX 5000 e um preço inicial de US $ 3.499.

HP

O HP Omen X 2S é o segundo notebook desta lista a apresentar um segundo monitor de 6 polegadas focado na produtividade. Por outro lado, o HP Omen 15 oferece um design de laptop mais tradicional. Ambos os modelos incluem chips gráficos GeForce RTX 2080 e telas de até 4K.

RAZER

A Razer possui um par de notebooks RTX Studio, Razer Blade 15 Studio Edition e Razer Blade Pro 17 Studio Edition. Ambos podem ser configurados com uma placa gráfica Quadro RTX 5000. Ambos os laptops estarão à venda neste outono.

Visite nosso guia sobre os melhores laptops do mercado

Novas placas gráficas Quadro

A Nvidia também introduziu novas placas gráficas Quadro com chips Turing que antes estavam disponíveis apenas na GeForce RTX, mas não nas placas gráficas Quadro RTX.

A fontevergetrustedreviewsbasic-tutorials.de

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button