Placas Gráficas

Nvidia atualiza sua série rtx turing em 7nm em 2019

Índice:

Anonim

No início desta semana, a AMD deu um salto para o novo nó reduzido de 7 nm. Isso fez da AMD o primeiro fabricante de GPU do mundo a usar a tecnologia de fabricação de 7 nm, embora pareça que a Nvidia queira entrar nesse território em 2019 e atualizar sua GPU Turing.

Nvidia está pronta para explorar o nó de 7 nm do TSMC em 2019

A TSMC terá um próspero 2019, com a retirada da GlobalFoundries para fabricar um nó tão avançado quanto este, a empresa de um dos dois fabricantes no mundo que poderá fabricar com 7 nm. No momento, apenas Samsung e Intel podem ser consideradas rivais do TSMC nesse espaço.

O que está sendo discutido é que o 7nm representaria mais de 20% da receita da TSMC em 2019 e que a empresa está pronta para utilizar totalmente sua tecnologia de fabricação com produtos da AMD, Apple, Qualcomm, Nvidia e uma longa lista. de outras empresas.

De acordo com fontes do DigiTimes , a Nvidia planeja usar a tecnologia 7nm da TSMC em 2019, alinhando a empresa aos projetos futuros da AMD em termos de tecnologia de processo, permitindo que eles aproveitem o mesmo desempenho, potência e desempenho. densidade que sua concorrência já possui. O novo núcleo de Turing que alimenta as placas gráficas RTX certamente se beneficiaria muito com o novo nó, se a Nvidia planeja lançar novas placas GeForce no próximo ano com base nessa GPU.

Os aprimoramentos de densidade oferecidos pela 7nm permitirão à Nvidia fabricar placas gráficas maiores ou atualizar sua linha existente, aumentando sua eficiência energética e níveis de desempenho.

Vamos ver o que a AMD nos reserva no próximo ano, onde devemos ver a GPU Navi em ação rodando em um nó de 7 nm.

Fonte Overclock3D

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button