Xbox

Novo recorde mundial em cinebench sob a placa-mãe evga z390 dark

Índice:

Anonim

A próxima EVGA Z390 DARK foi projetada desde o início para ser a melhor placa-mãe com overclocking do mundo. A EVGA se vangloria e dá motivos suficientes para acreditar.

Novo recorde mundial no Cinebench com processador de 8 núcleos

A placa-mãe EVGA Z390 DARK foi usada recentemente pelo Overclocker finlandês Juhani Luumi, também conhecido como LUUMI, para estabelecer um novo recorde mundial com uma CPU de 8 núcleos no Cinebench. Armado com um Intel Core i9-9900K sob nitrogênio líquido e uma placa-mãe EVGA Z390 DARK, a LUUMI conseguiu atingir quase 7 GHz. Nessa frequência, o processador obteve cerca de 3142 cb. Este é um novo recorde mundial para uma CPU de 8 núcleos no Cinebench.

A EVGA Z390 DARK é uma das placas-mãe mais avançadas baseadas em Intel Z390 do mundo. Ele foi projetado para entusiastas de ultra desempenho que desejam tirar o máximo proveito de suas novas CPUs Intel de 9 núcleos e 9a geração Intel.

Destaques do EVGA Z390 DARK

O Z390 DARK possui um design VRM de 17 fases, juntamente com dois conectores de 8 pinos em ângulo reto para fornecer potência máxima ao overclock. Dois DIMMs SMT permitem overclocking de alta frequência e baixa latência de RAM. A placa de circuito impresso de 10 camadas possui vários sensores, que podem ser visualizados em displays de LED duplo. A placa também contém áudio criativo com EVGA NU Audio, duas placas de rede Intel Gigabit, porta mini-Display, botões Power / Reset / CMOS integrados, suporte triplo ao BIOS e 8 cabeças de ventilador inteligentes.

Por fim, a EVGA prestou atenção especial ao BIOS, que apresenta a nova GUI UEFI / BIOS da EVGA, que se concentra no overclocking e na funcionalidade com novos recursos, como OC Robot e Teste de Estresse no BIOS.

Ainda não sabemos quando esta placa-mãe finalmente será lançada e a que preço.

Fonte Techpowerup

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button