Novas atualizações cumulativas para o Windows 10
Índice:
- Novas atualizações cumulativas para o Windows 10 para as versões 1803, 1709, 1703 e 1607
- Atualizações cumulativas para o Windows 10
A Microsoft já disponibiliza aos usuários as novas atualizações cumulativas deste mês, para Windows 10. Nesse caso, são as versões 1803, 1607, 1709 e 1703 que recebem essa atualização no seu caso. Como de costume, uma série de melhorias e correções de erros são introduzidas neles. Eles se concentram na atualização de abril do ano passado.
Novas atualizações cumulativas para o Windows 10 para as versões 1803, 1709, 1703 e 1607
Especialmente a versão 1803 foi uma que gerou muitos problemas para a empresa. Portanto, esta nova atualização deve ajudar a corrigir algumas dessas falhas.
Atualizações cumulativas para o Windows 10
Neste novo jogo de atualizações do Windows 10, encontramos várias correções. Esta é a lista completa que foi anunciada até agora, com os erros corrigidos da maneira oficial:
- Resolve um problema com um banco de dados do Microsoft Access 97 que interrompe uma operação solicitada quando uma tabela ou coluna possui propriedades personalizadas.Resolve um problema que impede que as atualizações do Microsoft Office sejam baixadas da Microsoft Store. Buenos Aires, Argentina Resolve um problema no Microsoft Office Visual Basic for Applications que não pode usar as configurações de registro da Era Japonesa para datas no formato japonês. Atualiza as informações de fuso horário do Cazaquistão, além das de São Tomé e Príncipe. Resolve um problema que impede os usuários de ativar o suporte gan-nen para a era japonesa. Consulte o KB4469068 para obter mais informações. Resolve um problema que faz com que um dispositivo pare de responder periodicamente ao usar um local do Leste Asiático. Resolve um problema de confiabilidade que pode fazer com que a tela do laptop permaneça preta após sair do modo de suspensão, se você fechar a tampa ao desconectar-se de uma estação de acoplamento. Resolve um problema com a Diretiva de Grupo, "Desativar notificações de aplicativos na tela de bloqueio". Corrige um problema que pode impedir que os usuários iniciem Entre e cause bloqueios de conta ao usar o cliente App-V para iniciar aplicativos. O problema ocorre porque a autenticação Kerberos falha ao tentar obter informações do usuário no servidor de nomes de domínio (DNS). Modifique a seguinte chave do Registro:
-
- Configuração: UseDcForGetUserInfoRuta: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ AppV \ Shared \ Tipo: REG_DWORDValor: definir o seguinte DWORD como um valor diferente de zero permitirá a solução.
-
- Resolve um problema que causa falha na renovação de certificado ao usar o CERT_RENEWAL_PROP_ID com a interface ICertPropertyRenewal. Adiciona uma nova configuração de Diretiva de Grupo chamada "Habilitar o Windows para desconectar o software de um computador da rede". Isso determina como o Windows desconectará um computador da rede quando determinar que o computador não deve mais estar conectado à rede.Se ativado, o Windows desconectará o software (a desconexão não é imediata ou abrupta) de um computador da rede. desativado, o Windows desconecta um computador da rede imediatamente.
Se não estiver configurado, o comportamento padrão é a desconexão do software. Resolve um problema que pode causar o erro "Stop 0x133" no NTFS.sys. Resolve um problema que faz com que o Windows reutilize uma concessão do Dynamic Host Configuration Protocol (O DHCP) expirou se a concessão expirou enquanto o sistema operacional estava desligado Corrigido um problema que pode fazer com que o Serviço de Gerenciamento de Máquina Virtual (VMMS) pare de funcionar. Esse problema ocorre ao executar uma migração ao vivo usando um cmdlet Measure-VM ou qualquer consulta métrica do Windows Management Instrumentation (WMI).Resolve um problema em que DeleteObject () da Interface de dispositivo gráfico (GDI) pode faça com que o processo de chamada pare de funcionar quando as duas condições a seguir forem verdadeiras:
O processo de chamada é um processo WOW64 que lida com endereços de memória maiores que 2 GB.
DeleteObject () é chamado com um contexto de dispositivo que suporta um contexto de dispositivo de impressora.Fornece integração perfeita com o Microsoft Cloud App Security (MCAS) para descobrir o uso de aplicativos em nuvem dentro e fora da rede Clientes Corporativos para Proteção Avançada contra Ameaças (ATP) do Windows Defender. Melhora a investigação e correção automatizadas, incluindo memória forense, dos clientes Windows Defender ATP. Resolve um problema que impede a política de "Desativar notificações de aplicativos no tela de bloqueio ". O caminho é "Configuração do Computador \ Modelos Administrativos \ Sistema \ Logotipo".
Resolve problemas menores com Opções Desconhecidas (OPTs Desconhecidas) nos Mecanismos de Extensão DNS (EDNS) da função Servidor DNS do Windows.
Esses são os problemas que foram corrigidos nesta atualização do Windows 10. Portanto, os usuários com uma dessas versões mencionadas (1803, 1607, 1703 e 1709) já terão acesso a ela.
Fonte WccftechDesativador de atualizações de vitória desativa atualizações para o Windows 10
O Win Updates Disabler é um pequeno aplicativo que permite que as atualizações automáticas sejam desativadas / ativadas no Windows 10
A Microsoft lança atualizações cumulativas kb3147458 e kb3147461 para o Windows 10
As novas atualizações cumulativas KB3147461 e KB3147458 para Windows 10 trazem melhorias significativas de segurança e confiabilidade para o sistema operacional.
Windows 10: atualizações cumulativas kb3163018 e kb3163017
A Microsoft acaba de lançar novas atualizações cumulativas para o Windows 10 que recomendam fortemente o download e a instalação delas o mais rápido possível.