Notícia

Nova câmera panasonic gx85 promete mais estabilidade

Índice:

Anonim

A Panasonic anunciou o sucessor da GX8, a linha Lumix, e está comprometida em atrair consumidores com qualidade e valor. A Panasonic GX85 tem um design elegante e também possui a tecnologia Micro Four Thirds (ou seja, sem espelho, como nas câmeras DSLR) e filmes em 4K, mas é menor, mais estável e mais barato que sua irmã mais velha.

Panasonic GX85

Obviamente, essas mudanças têm seu preço e a diferença nesse caso está nos megapixels em questão. Enquanto o GX8 oferece 20, 3 MP, a resolução da imagem é GX85 16 MP. No entanto, o número de megapixels que estão em um sensor pode ser decisivo para a qualidade da imagem e apenas uma das especificações que a compõem.

As alegações dos fabricantes, incluindo que a nova câmera possui uma melhoria de 10% na definição de imagens de outras câmeras com as mesmas 16 horas. A Panasonic optou por remover o filtro AA (Anti-Aliasing), que maximiza a resolução de cada imagem.

E a GX85 tem muito mais a oferecer do que seus megapixels. As lentes espelhadas fornecem um sistema de estabilização dupla que protege a lente e o corpo da câmera e promete mais segurança e imagens nítidas sem o uso de um tripé.

Seu visor óptico cobre 100% do quadro da câmera e há até uma tela LCD retrátil de 3 ", uma excelente função para capturar os mais diversos ângulos. O GX85 foi construído em Wi-Fi e é uma ótima opção para captura.

A câmera não tem previsão de chegada aos países da América Latina, mas já está em pré-venda nos Estados Unidos e deve estar nas lojas em maio deste ano. A lente do kit 12-32mm f / 3.5-5.6 custa cerca de 800 euros. Em comparação, apenas o corpo do GX8 pode ser encontrado por cerca de 1.000 euros em algumas lojas online.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button