Nokia vendeu 8,5 milhões de smartphones em 2017
Índice:
2017 foi um ano de grande importância para a Nokia. A empresa retornou à linha de frente dos fabricantes de smartphones. Desta vez, eles fizeram isso sob o guarda-chuva do HMD. A empresa lançou vários telefones no mercado e se destaca por sua política de atualização. Os sentimentos foram positivos. Mas agora, com os dados de vendas do ano passado, podemos confirmar que eles estavam positivamente certos.
Nokia vendeu 8, 5 milhões de smartphones em 2017
Desde que os números de vendas da marca foram revelados no ano passado. E podemos ver que a Nokia está recuperando sua presença no mercado passo a passo. Portanto, o esforço já está dando os primeiros resultados.
1% de participação de mercado da Nokia
A marca lançou um total de seis smartphones diferentes no mercado no ano passado. O melhor é que havia telefones para todos os intervalos. Portanto, é um movimento que parece ter ido muito bem. Todos esses esforços e estratégias resultaram em vendas de 8, 5 milhões de smartphones em todo o mundo em 2017. Especialmente importante no último trimestre do ano.
Desde os últimos meses do ano, metade dos telefones que a marca vendeu em todo o mundo foram vendidos. Com vendas que ultrapassaram 4 milhões. Portanto, este trimestre foi importante para a Nokia. Tudo isso resulta em uma participação de mercado de 1%.
Sem dúvida, são bons resultados e lançam otimismo à marca que vê como seu trabalho está funcionando. Portanto, será muito interessante ver o que eles reservam para 2018. Isso certamente nos deixará com muitos lançamentos interessantes.
Fonte NokiaMobNintendo switch vendeu 4,7 milhões de unidades
O Nintendo Switch vendeu 4,7 milhões de unidades. Descubra as enormes vendas feitas pelo console e pelos jogos da Nintendo.
Nintendo vendeu 4 milhões de snes classic
A Nintendo anunciou que o SNES Classic conseguiu vender nada menos que 4 milhões de unidades em todo o mundo, um grande sucesso.
Nokia vendeu 70 milhões de telefones em 2 anos
A Nokia vendeu 70 milhões de telefones em 2 anos. Saiba mais sobre as vendas da marca desde o seu retorno ao mercado.