Revisão do Nintendo switch em espanhol após um mês de uso (análise)
Índice:
- Jogos primários, desenvolvidos pela Nintendo
- Jogos de terceiros, de outros desenvolvedores
- O Nintendo Switch é poderoso ou está desatualizado?
- Palavras finais e conclusão sobre o Nintendo Switch
- Nintendo Switch
- PROJETO - 90%
- PORTABILIDADE - 70%
- QUALIDADE GRÁFICA - 70%
- AUTONOMIA - 70%
- PREÇO - 70%
- 74%
Muito foi dito sobre a última jogada da Nintendo com seu console Nintendo Switch. Analisamos a estratégia dele, especulamos que eles ocultam o interior dele e, agora que o procuramos, trazemos a você nossa análise .
Esta é uma das maiores frentes de ação da Nintendo, uma vez que a perda de suporte externo foi uma das maiores causas do fracasso nas vendas do Wii U. Como os consoles envolvem um investimento inicial e não têm outros usos, como o PC, optar por um console sem jogos é um pesadelo. Não podemos prever qual será o futuro dos jogos no Switch, mas podemos analisar a oferta atual e o que foi dito em primeira mão sobre o apoio de empresas externas.
Jogos primários, desenvolvidos pela Nintendo
Atualmente, dos 26 jogos disponíveis, apenas três deles foram desenvolvidos pela Nintendo. - o que? Eles não suportam seu próprio console? ”“ Não. Reggie Fils-Aimé (presidente e diretor de operações da Nintendo of America, a divisão americana quase tão importante quanto a japonesa) explicou em várias ocasiões o plano de rota da empresa japonesa em jogos.
Ao contrário do que foi feito no Wii U, no qual todos os seus próprios jogos foram colocados à venda no primeiro momento, com o Switch eles querem liberá-los um a um. O plano anterior levou os usuários a escolher entre vários jogos que desejavam, e a Nintendo levou um ano para preparar novos jogos para dar vida ao seu console. Até então, as vendas haviam caído e desenvolvedores de terceiros abandonaram o navio para outras plataformas com um futuro melhor.
RECOMENDAMOS 4 razões para comprar o Nintendo Switch
A estratégia do Nintendo Switch, como vemos, é desenvolver seus próprios jogos da mesma maneira, mas planejando lançamentos a cada poucos meses. Dessa forma, sempre teremos um título de primeira parte para aguardar em um curto período de tempo (e, se não, em alguns meses outro seu ou de terceiros nos quais talvez estejamos interessados).
Jogos de terceiros, de outros desenvolvedores
Houve notícias e manchetes sobre o suporte externo ao Switch, e ele merece: Sem títulos externos, o console pode não ter êxito nas comparações com o antecessor. Mas essas notícias muitas vezes foram tiradas de contexto ou, vendo aquelas que aparecem nas manchetes, não podemos criar uma imagem que se aproxime objetivamente. Existe realmente um interesse externo em voltar ao desenvolvimento da Nintendo?
A única coisa que podemos considerar verdadeira são os jogos confirmados. As empresas costumam comprar kits de desenvolvimento para novos consoles e testá-los para ver o que encontrarão em termos de possibilidades de desempenho, custo e tempo, se decidirem trazer um de seus jogos para o console. Nesse processo, algumas empresas decidem que a plataforma não é adequada para seus jogos ou alguns não têm recursos para levar a todos os consoles com os quais o estúdio trabalha e deve escolher. Portanto, você deve observar quais jogos estão sendo portados para o Nintendo Switch o tempo todo e não confiar cegamente que eles possam estar testando. Por enquanto (final do primeiro mês após o lançamento), a lista de jogos confirmados inclui desenvolvedores como Bethesda, Ubisoft, EA Games, Activision, Sega, Square Enix, Bandai Namco… É um bom começo, mas precisamos ouvir mais nomes quando as vendas aumentarem. o voo.
Depois de analisar o suporte que pode ser confirmado, há especulações. Várias empresas demonstraram interesse no Nintendo Switch e dão algumas dicas de seus testes, mas preferem permanecer discretas até que tomem uma decisão final sobre os primeiros jogos que carregam. É o caso, por exemplo, da From Software, que afirmou em dezembro que Dark Souls 3 rodava no Switch em um nível que os satisfaz. Além disso, a Ubisoft, que já lançou o Just Dance 2017 no console, aguarda (e atualmente pesquisa) o sucesso e as preocupações dos consumidores do console para anunciar mais títulos, incluindo o Rayman Legends .
Outros desenvolvedores comentaram que não oferecerão suporte ao console no momento, especialmente aqueles cujos jogos baseiam grande parte de sua experiência em um nível gráfico o mais alto possível. Algumas concessões visuais devem ser feitas para serem executadas corretamente no console do computador de mão e, embora muitas renunciem ao pequeno downgrade gráfico por poder desfrutar de um jogo completo a qualquer momento e em qualquer lugar, outras não estão dispostas a fazê-lo. É o caso de um desenvolvedor de Respawn, que alegou não ter intenção de portar Titanfall 2 para o Nintendo Switch.
O Nintendo Switch é poderoso ou está desatualizado?
Como todos os consoles, abre-se um debate que parece ir de um extremo ao outro: às vezes você nos aponta grandes limitações, enquanto outras vezes vemos experiências de jogo muito parecidas com outras plataformas atuais.
Assim como no PS4 (e Pro) e no Xbox One, a qualidade de cada jogo depende mais de quanto esforço (e dinheiro) o desenvolvedor gasta para otimizar seu jogo para cada plataforma. Para ver exemplos de desenvolvimento bom e ruim (e, a propósito, aprender muito ao longo do caminho), um passe no canal inglês Digital Foundry do YouTube nos mostrará comparações muito claras de videogames em diferentes plataformas e patches.
Isso é válido para todos os consoles, mas o hardware e o firmware do console não fornecerão espaço suficiente para as portas funcionarem. No Nintendo Switch, parece que teremos que prestar atenção à quantidade de amor que cada estúdio dedica ao console. Vemos que a porta do Fast RMX melhora muito a do Wii U, apontando para um grande potencial, enquanto a do Dragon Quest Heroes 2 mostra que eles queriam aproximar os gráficos dos do PS4, mas em batalhas ele se equilibra a cerca de 20 fps, o que é muito confuso. a partida.
É poderoso ou não? Olhando para os títulos que já foram lançados, parece que ele pode suportar o jogo de qualquer estúdio que leve a sério, mas pode ser problemático se não for.
Palavras finais e conclusão sobre o Nintendo Switch
Há um debate entre saber se a Nintendo apostou seus principais chips no Nintendo Switch ou se procurar uma experiência de jogo convencional os faz perder esse truque criativo.
Acreditamos que o Nintendo Switch reúne os aspectos positivos de consoles portáteis, consoles de mesa e controles de movimento. Quando a Nintendo fizer sua lição de casa em alguns meses , resolvendo todos os problemas de software e hardware que aparecem na saída de um console, o Nintendo Switch será um console principal ou complementar muito completo.
RECOMENDAMOS VOCÊ Como excluir jogos e jogos salvos no Nintendo Switch
Lembre-se de que o Nintendo Switch incorpora o poderoso processador Nvidia Tegra X1 que a Nvidia Shield TV 2017 deixou uma sensação tão boa para nós. Se as empresas de videogame ousarem lançar os principais títulos para eles: NBA 2K, Fifa, Doom, Battlefield ou Call Of Duty, pode se tornar o console definitivo. Basicamente, acabaríamos com a vantagem de todos os jogos da nintendo e dos mais poderosos à nossa disposição.
Embora atualmente tenhamos 25 títulos disponíveis , mais aparecerão nos próximos meses. Mas totalmente recomendados para sua primeira aquisição são Zelda Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe e Just Dance 2017.
Acreditamos que há duas melhorias importantes no momento. Uma nova versão com um armazenamento superior a 32 GB, pois, embora ocupe apenas 6 GB, o sistema operacional em breve ficará aquém. E a segunda e quase mais importante, é uma autonomia melhor… com uma bateria maior ou com baterias externas oficiais da Nintendo.
Como utilizar o Nintendo Switch Joy-Con com PC, Mac e Android
Atualmente, podemos comprar em lojas online e físicas por um preço de aproximadamente 320 euros. Acreditamos que não é o preço mais atraente para o cliente final, considerando que você deve comprar um jogo separado para poder se divertir (já custa 400 euros). Mas vale a pena gastar cada euro nele.
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ Portabilidade e modo TV |
- Bateria justa em jogos exigentes |
+ Qualidade da tela | - Ergonomia do Joy-con dissociada comprometida |
+ Opção para controlar movimentos sem forçá-lo como no Wii |
- Catálogo confirmado mesmo discreto |
+ Catálogo de jogos que promete |
A equipe de revisão profissional fornece a medalha de ouro e o produto recomendado:
Nintendo Switch
PROJETO - 90%
PORTABILIDADE - 70%
QUALIDADE GRÁFICA - 70%
AUTONOMIA - 70%
PREÇO - 70%
74%
Xiaomi mi 9 é deixado sem uso após a última atualização
O Xiaomi Mi 9 SE é desativado após a última atualização. Descubra mais sobre essa falha no telefone da marca chinesa.
Google exclui backups de unidades após dois meses sem uso
O Google exclui os backups do Drive após dois meses sem uso. Saiba mais sobre como os backups funcionam no Google Drive.
Revisão do Gimbal feiyutech spg c em espanhol (análise em espanhol)
Revisão do cardan FeiyuTech SPG C: características técnicas, unboxing, compatibilidade com smartphone, teste de estabilização, disponibilidade e preço