Escritório

O interruptor da Nintendo pode dobrar após muito tempo no seu dock

Índice:

Anonim

Os usuários do Nintendo Switch estão relatando que seus consoles se dobram após longos períodos de tempo presos em seu dock, possivelmente devido ao calor gerado durante a operação do novo console de videogame da empresa japonesa.

O Nintendo Switch gera muito calor para os materiais

O Nintendo Switch sofreu vários problemas desde que foi lançado, há cerca de um mês, problemas com a recepção do sinal WiFi, perda de conectividade do Joy-Con e até possíveis arranhões na tela ao colocá-lo no dock. Os usuários relataram que o Nintendo Switch esquenta bastante jogando Zelda: Breath of the Wild , um aquecimento que pode ser excessivo para os materiais usados ​​em sua construção que acabam cedendo e dobrando.

Como usar o Switch Joy-Con com NES, SNES e Classic Mini NES

"Fica muito quente, considerando o tamanho do console, jogar Zelda Breath of the Wild por longos períodos de tempo com o console conectado ao dock pode ser demais para o que ele pode suportar".

"Gostaria de saber se o problema está em uso com a Dock Station, na maioria das vezes ela foi conectada à televisão e precisa trabalhar mais para lidar com uma resolução de tela mais alta".

Lembre-se de que quando a televisão é usada conectada por meio de sua estação, a frequência de trabalho do processador aumenta para poder lidar com uma resolução de renderização mais alta, isso supõe um maior consumo de energia e, portanto, uma maior geração de calor.

Agora você pode jogar Zelda Breath of the Wild no CEMU 1.7.4

O verão está chegando, então, em nossa opinião, o Nintendo Switch sofrerá mais a partir de agora, se o problema for confirmado , estaremos enfrentando um grave erro de design de um console pequeno demais para suportar o calor gerado sem problemas, A isto se acrescentaria o uso de materiais de baixa qualidade para reduzir os custos de produção e vendê-los a um preço mais baixo ou aumentar a margem de lucro da empresa.

Fonte: eteknix

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button