Escritório

Nintendo atrasa a chegada de cartuchos de 64 gb para o switch

Índice:

Anonim

Um dos principais problemas que os desenvolvedores de videogames enfrentam ao portar seus títulos para o Nintendo Switch é a capacidade de seus cartuchos, enquanto os principais jogos atuais costumam exceder 50 GB de espaço. Atualmente, o console popular oferece apenas 16 GB e 32 GB. A Nintendo planejava lançar cartuchos de 64 GB em meados de 2018, mas não será.

Nintendo adia cartuchos de 64 GB para Switch

Essa baixa capacidade dos cartuchos para o Nintendo Switch se deve ao fato de o custo de fabricação por GB ser muito maior do que os Blu-Rays usados ​​no PS4 e no Xbox One. Nessa situação, os desenvolvedores enfrentam a dificuldade de tendo que compactar muito os dados de seus jogos, algo que às vezes não é suficiente para o qual é necessário um download de conteúdo adicional, ou seja, mesmo se você comprar o jogo na versão física, precisará fazer o download dos dados para poder jogar.

A Nintendo planeja lançar cartuchos de 64GB, algo que aconteceria em 2018, mas que finalmente foi adiado para 2019. Isso significa que muitos títulos são comercializados apenas na versão digital, o que planeja outro problema, já que o armazenamento interno do console é de apenas 32 GB, portanto, o uso de cartões de memória microSD é obrigatório, com um preço alto. em suas versões de 64 GB e podemos nos ver na necessidade de um para cada jogo, se não quisermos instalar e desinstalar jogos continuamente.

O preço de fabricação dos cartuchos Nintendo Switch diminuirá gradualmente, tornando cada vez mais fácil a fabricação de unidades de alta capacidade, embora pareça que em 2018 a capacidade destes continuará sendo um problema muito sério.

Fonte Overclock3d

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button