Netflix testa um recurso para lembrar os próximos lançamentos
Índice:
A Netflix trabalha regularmente em novos recursos, embora esses meses tenham sido especialmente ocupados com alterações em suas tarifas. A plataforma de streaming agora apresentará uma função que nos permite compartilhar trailers que nos interessam. Além disso, é introduzida a possibilidade de usar lembretes, para que lembremos quando uma estréia que nos interessa já estiver disponível.
Netflix testa um recurso para lembrar estreias
Uma maneira de estar sempre ciente de quando a série ou filme que queríamos ver está disponível na plataforma de streaming. Assim, receberemos uma notificação quando isso acontecer.
Lançamentos sempre atualizados
Normalmente, podemos ver trailers de estreias que chegarão em breve no Netflix. Embora muitas vezes não nos lembremos da data em que a série em questão seria lançada na plataforma. Portanto, essa função é uma boa maneira de saber quando podemos ver esses conteúdos diretamente nela. Desde o momento em que estiver disponível em nosso país, teremos uma notificação na conta.
Sem dúvida, é algo que pode ser de enorme conforto para os usuários, que não querem perder nenhuma estréia que chegue à plataforma. No momento, não sabemos quando esse novo recurso será lançado no serviço de streaming.
Atualmente, a Netflix está realizando os primeiros testes com esta função. Mas eles não mencionaram datas por enquanto, nem foi confirmado se essa função será oficialmente introduzida na plataforma. De qualquer forma, esperamos que haja notícias suas.
The Verge FontO messenger do Facebook testa um recurso para remover as mensagens enviadas
O Facebook Messenger testa um recurso para remover as mensagens enviadas. Saiba mais sobre esse recurso no aplicativo.
O assistente do Google será capaz de lembrar onde você reservou para você
O Google Assistant poderá se lembrar de onde você se separou. Saiba mais sobre o recurso que será apresentado em breve.
Alterar a placa-mãe sem reinstalar o Windows (teclas para lembrar)
Ensinamos o que você deve ter em mente para mudar a placa-mãe sem reinstalar o Windows 10. Evite surpresas desagradáveis