Nes classic edition retorna ao mercado no final de junho
Índice:
O Nintendo NES Classic Edition chegou ao mercado há quase dois anos para deixar os consoles retrô na moda. É uma réplica em miniatura do NES original, que oferece uma escolha de 30 dos melhores jogos nesse console de sucesso. Sua disponibilidade foi muito baixa, embora a Nintendo tenha anunciado que estará à venda novamente no final de junho, uma ótima oportunidade para obtê-lo.
O NES Classic Edition estará disponível para compra novamente no segundo semestre deste ano, não perca o seu
Será no dia 29 de junho quando o NES Classic Edition estará novamente nas prateleiras das principais lojas; seu preço será de 59, 99 euros; portanto, não precisaremos pagar mais do que o preço original para obtê-lo. O sucesso do console foi muito maior do que o esperado pela Nintendo; portanto, as unidades fabricadas esgotaram quase imediatamente, tornando impossível encontrá-lo à venda a seu preço oficial; elas foram vistas até para revenda por 300 euros ou mais
Recomendamos a leitura de nossa postagem sobre Como usar o Switch Joy-Con com NES, SNES e Classic Mini NES
O Nintendo NES Classic Edition inclui um controle, com a possibilidade de comprar outro separadamente para poder desfrutar de seus jogos na empresa. Espera-se que, para o Natal, a Nintendo lance um novo console clássico, seja o Nintendo 64 ou o lendário Game Boy original. Estaremos atentos a novas informações sobre os planos da Nintendo para o final deste ano de 2018.
O que você acha da decisão de colocar o Nintendo NES Classic Edition de volta no mercado? Está ficando sem a oportunidade de comprar um em seu lançamento original?
Fonte FastcompanyNintendo apresenta o famicom mini, o japonês nes retorna
Famicom Mini é a versão japonesa do NES Mini da Nintendo, o primeiro console de videogame da famosa empresa japonesa.
Nokia retorna ao mercado em 2017, confirmada
Por fim, tornou-se oficial, a Nokia retorna ao mercado de smartphones em 2017 e fará isso de mãos dadas com o sistema operacional Android.
Mercado gpus: intel captura a participação de mercado da amd e da nvidia
os embarques de placas gráficas dedicadas foram afetados com uma queda de 27,96%. A novidade é que a Intel ganhou participação de mercado.