Msi x370 gaming pro, nova placa-mãe para a plataforma am4
Índice:
A MSI anunciou o lançamento da nova placa-mãe X370 Gaming Pro para a plataforma AMD AM4, esta solução é uma adição às anteriores X370 Gaming Pro Carbon e X370 Gaming Pro Carbon AC, por isso o fabricante já possui três placas-mãe dessa popular. série para os novos processadores AMD Ryzen.
MSI X370 Gaming Pro: características, disponibilidade e preço
O MSI X370 Gaming Pro é baseado em uma PCB diferente e inclui um pouco mais de recursos de acabamento que o modelo Carbon. Temos um VRM de 10 fases que é responsável por alimentar a CPU com grande estabilidade elétrica para melhorar suas chances de overclock. Também encontramos os mesmos slots de expansão na forma de dois slots PCI-Express 3.0 x16, um terceiro slot PCI-Express 3.0 x16 com operação elétrica x4 e um slot PCI-Express 3.0 x1 para uma placa de expansão.
Melhores placas-mãe no mercado em 2017
As diferenças são encontradas nas possibilidades de armazenamento. O MSI X370 Gaming Pro inclui um total de seis portas SATA III de 6 GB / s, assim como suas irmãs mais velhas, mas apenas um slot M.2 com o MSI M.2 Shield. Outra grande diferença está no sistema de iluminação, que desta vez é vermelho e não RGB; apesar disso, você ainda pode configurar a intensidade da cor usando o aplicativo Mystic Light Sync.
A terceira diferença é encontrada no controlador Gigabit Ethernet; desta vez, temos um chipset Realtek RTL8111H que pertence a um intervalo menor do que o Intel I211AT de suas irmãs mais velhas. O restante de suas especificações é igual aos outros dois modelos, incluindo 2 portas USB 3.1 e portas USB VR Boos. Ele estará à venda em 11 de abril por um preço aproximado de 150 euros.
Msi x370 gaming pro carbon, excelente placa high-end para ryzen
MSI X370 Gaming Pro Carbon, características e preço de uma nova placa-mãe topo de linha para as plataformas AMD AM4 e Ryzen.
Supostamente, a Intel quer que você pague para poder usar o ataque em sua nova plataforma x299 [negado]
A Intel colocou uma chave nos modos RAID de sua nova plataforma X299, para que os usuários paguem se quiserem usar essa funcionalidade.
A AMD aumentará o número de núcleos em sua plataforma am4 para 16
Ainda falta pelo menos meio ano para a chegada dos processadores AMD Ryzen de terceira geração, mas os primeiros rumores e os primeiros já estão começando.Um fabricante de placas-mãe sugeriu a chegada de novos processadores AM4 com até 16 núcleos, todos os detalhes.