Notícia

Msi apresenta à mídia sua renovação de laptops para jogos em 2017

Índice:

Anonim

Na quarta-feira 11, a MSI nos chamou para uma Revisão Profissional junto com outras mídias especializadas em seus escritórios em Barcelona. Durante o streaming na página do Facebook, eles introduziram a renovação de todas as ofertas de hardware com as famílias Kaby Lake da Intel e Pascal da Nvidia.

Todos os componentes e equipamentos da MSI possuem DNA para jogos, mas dividem seus intervalos entre três tipos de consumidores: arsenal, desempenho e entusiasta. Os produtos da classe "arsenal" buscam trazer os benefícios necessários para quem quer poder executar todos os jogos atuais, por mais exigentes que sejam. Por outro lado, a classe "performance" traz mais desempenho, juntamente com mais opções, e finalmente a classe entusiasta é projetada para obter os melhores resultados com overclock.

Continue lendo para descobrir quais tópicos colocamos na mesa!

Revisão das placas-mãe MSI 2017

Com as mudanças de chipset trazidas pelos processadores Intel Kaby Lake, as placas-mãe foram renovadas. Os presentes os testaram fazendo as revisões e, depois de explicar as razões de algumas decisões, como o uso da placa de rede Intel em alguns modelos e o Killer em outros, pediram que nossas opiniões sinceras levassem em consideração no desenvolvimento futuro.. Comentários sobre a qualidade elétrica das placas foram ouvidos, a dualidade das placas de rede e a inclusão do RGB em alguns modelos.

As pessoas da MSI estavam interessadas em ouvir nossa opinião sobre a evolução do UEFI BIOS da MSI nos últimos anos, preparando-as para facilitar o overclock. As sensações foram positivas e confirmadas na prática. Foram discutidos os nervos a respeito do atraso das primeiras memórias Intel Optane, com as quais os chipsets mais recentes são compatíveis.

Renovação de laptops para jogos MSI

Laptops chegaram e menino eles trouxeram todos eles. Todos os tipos de laptops estavam presentes e pudemos compará-los com eles em nossas mãos. Eles colocaram ênfase especial em nós testando o modelo GS63VR Stealth Pro, que, apesar de ter um tamanho e peso pequeno para um laptop de jogos, é capaz de equipar uma Nvidia GTX 1060. Embora com apenas 13 dias, apresentamos o novo MSI GE62 7RE mais modesto, sim, mas com ótimo desempenho.

Vários comentários foram publicados, como o uso total de teclados RGB, a adição de teclas Cherry MX Speed ​​(Silver) para modelos maiores com teclado mecânico e as resoluções de tela. Eles apontaram a presença da otimização do PC com um toque para VR, também disponível em modelos de desktop. Com isso, o programa é responsável por configurar o Windows instantaneamente para dedicar a quantidade máxima de recursos no jogo.

Perguntamos, sem sucesso, se eles estavam cientes do desenvolvimento de um laptop com a tecnologia Zen da AMD. Gostaríamos que o retorno da competição para a Intel também chegasse aos laptops, e a MSI certamente implementará isso assim que estiver disponível.

Renovação de PCs para jogos MSI

Finalmente conseguimos ver a primeira linha de PCs desktop MSI de 2017. Eles nos explicaram em detalhes os projetos dos casos, baseados na separação de seções do fluxo de ar quando possível e na maximização do número de fluxos de ar. As temperaturas da CPU e da GPU apreciam estar separadas da fonte de alimentação em dezenas de graus Celsius.

Recomendamos Ryzen Picasso. Revelou as frequências de clock de alguns de seus processadores

Comentamos sobre o design, do qual vale a pena notar o console Trident 3 e o robótico Aegis X3 (acima, o meu favorito), que tem a fonte PSU no pé. As apresentações foram concluídas com um debate sobre a configuração básica do Trident 3, que começa com 1060 3GB, e sua posição em relação aos consoles atuais.

E então um pouco de lazer…

Depois de quase 4 horas debatendo, era a vez de VR e a atividade que havia sido preparada para nós. Eles nos trouxeram para uma aula de culinária, onde prepararíamos juntos 4 pratos da culinária tailandesa. Lá nos conhecemos melhor, também com o youtuber byabeel que nos acompanhou na apresentação. Apesar de nossas fracas habilidades, o professor cozinheiro nos orientou a obter um ótimo resultado, cuja especiaria ativava os fps ( sabores por segundo ) no palato e, infelizmente, no estômago.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button