Notícia

Msi optix mag161 series: um monitor portátil de 15,6 polegadas com 240 hz

Índice:

Anonim

A MSI fez isso de novo e, de todos os monitores apresentados na CES 2020, talvez este Optix MAG161 seja o mais diferente e original. Ele também ganhou mais uma vez o prêmio de inovação CES 2020.

O monitor portátil MSI Optix MAG161, com IPS de 240 Hz e 15, 6 polegadas

Muitos podem considerar que ele removeu um monitor de um laptop e inseriu uma bateria, mas alguém já havia feito isso antes? Bem, não, e é por isso que a MSI continua sendo um dos fabricantes que mais arriscam em seus monitores.

Este MSI Optix MAG161 nos dá a possibilidade de carregar um monitor de jogo conosco na mochila, pois é um monitor portátil com sua própria bateria. Quanto ao design, ele não é diferente do de um laptop, pois possui molduras muito apertadas em todas as bordas, exceto na parte inferior. Além disso, sua diagonal é de 15, 6 polegadas, para um painel da tecnologia IPS com resolução Full HD (1920x1080p).

O melhor de tudo é que, na parte traseira , temos uma bateria, cuja capacidade e autonomia não conhecemos, o que lhe dá portabilidade para levar alto desempenho a qualquer lugar, com sua taxa de atualização de 240 Hz com suporte ao FreeSync. Sendo o IPS, não teremos nenhum problema nos ângulos de visão, que serão 178 ou como marca dos padrões de qualidade.

A conectividade consiste em uma porta HDMI padrão para desktops e laptops e uma porta USB-C com suporte para DisplayPort. Isso será muito útil para dispositivos portáteis, como tablets, smartphones, consoles compatíveis ou laptops, que não possuem um painel com esses recursos. Tan possui um par de alto-falantes embutidos, caso desejemos um desempenho sonoro extra. Será um bom aliado para criadores de conteúdo e jogadores que saem de seu espaço de trabalho e não desejam abrir mão da velocidade.

Por enquanto, essas são as informações que temos sobre este MSI Optix MAG161. Sem mais delongas, continuamos com mais novidades da CES 2020. Por que você usaria um monitor portátil?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button