Notícia

Msi bravo 15: ryzen 4000, 144 hz e rx5500m por menos de € 1000

Índice:

Anonim

O MSI Bravo 15 é um notebook que pode conquistar a relação qualidade-preço de seu setor. Se você quer conhecê-lo, basta entrar.

Estava na hora de ver um laptop com os novos chips Ryzen 4000, certo ? O MSI Bravo 15 será um dos primeiros laptops a equipar esses processadores AMD; portanto, entendemos que muitos de vocês estão interessados ​​em saber como será esse equipamento. Foi apresentado na CES 2020 e contaremos tudo sobre Las Vegas. Deseja saber?

MSI Bravo 15: valor ao dinheiro da AMD

Achamos que é uma boa definição começar a descrever esse ótimo laptop. A MSI disse que virá equipada com os mais recentes chips Ryzen 4000 7nm, portanto veremos os novos Ryzen 5 e Ryzen 7 neste Bravo 15. Por outro lado, a CPU será emparelhada com um AMD RX5500M. Isso nos faz pensar que ele irá para a gama média de laptops para jogos.

Quanto à tela, temos um laptop com tela IPS de 15, 6 polegadas e resolução Full HD. Além disso, possui taxa de atualização de 144Hz e suporta AMD FreeSync. Obviamente, teremos molduras finas, como todos os novos notebooks MSI que foram introduzidos.

Não temos dados sobre armazenamento e RAM, mas eles sugeriram que não teremos a tecnologia "mais recente", como acontece na família " Stealth " e " Raider ".

Na MSI, eles enfatizaram o design de um chassi leve e deram à equipe um som de " alta resolução ". Como não testamos o som completamente, esperamos ter uma unidade de teste e fazer um bom teste nesse sentido.

Na capa superior, o pássaro verde que vimos no Alpha 15 agora é prateado para dar um toque mais "premium".

Em relação às conexões, observamos o seguinte:

  • 1 x jack de 3, 5 mm. 2 x USB 3.0. 2 x USB 3.2 Tipo C 1 x RJ45. 1 x HDMI. 1 x poder.

Preço e lançamento

Espera-se que apareça no mercado entre o primeiro quadrimestre e o segundo quadrimestre de 2020. Por outro lado, eles sugeriram que seu preço será inferior a € 1000.

Recomendamos os melhores laptops do mercado

O que você acha do MSI Bravo 15? Você acha que ganhará participação de mercado?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button