Xbox

Msi b450 tomahawk e msi b450

Índice:

Anonim

O MSI B450 Tomahawk e o MSI B450-A PRO são duas novas placas-mãe projetadas com o chipset de gama média que chega com os processadores AMD Ryzen de segunda geração. Estamos falando do B450.

MSI B450 Tomahawk e MSI B450-A PRO, boas novas placas-mãe com chipset AMD de gama média

O MSI B450 Tomahawk é a mais avançada das duas novas placas projetadas para a AMD de gama média, é uma proposta com uma potência VRM de 6 + 1 fases e quatro slots para memórias DDR4 em configuração de canal duplo e em quantidade até 64 GB, mais que o suficiente para atender às necessidades de todos os usuários. Seus recursos continuam com dois slots PCI-Express 3.0 x16, um deles reforçado em aço, três slots PCIe 2.0 x1 para placas de expansão, uma porta M.2 32 Gb / s e quatro portas SATA III 6.0 Gbps para grandes doses de armazenamento ou uma unidade óptica.

A parte traseira possui duas portas USB 3.1 Gen2, Tipo A e Tipo C, juntamente com portas DisplayPort DVI e HDMI para várias APUs. Detectamos cinco conectores de ventilador, uma porta RGB para luminárias LED, o que implica compatibilidade com o software Mystic Light da MSI. Há também um botão BIOS Flashback + no painel de E / S para atualizações de firmware da placa-mãe fora de banda. A placa-mãe também vem equipada com uma única porta LAN.

Recomendamos ler nosso post sobre a AMD Ryzen 5 2600X Review em espanhol (Análise completa)

Descemos uma etapa e encontramos o MSI B450-A PRO, um modelo que foi projetado para ser mais barato que o anterior. Por isso, o resfriamento do VRM e do chipset foi simplificado, portanto, será menos recomendado para overclcok e os processadores mais poderosos. Ele mantém o mesmo VRM de 6 + 1 fases e todos os slots, exceto o DVI que foi trocado por um VGA e USB-C, foram removidos.

Ambas as placas possuem dissipadores de calor no VRM e no chipset, algo que não acontece com a plataforma de médio alcance Intel Coffee Lake e seu chipset B360. Estamos acostumados às placas-mãe AMD sempre oferecendo algo mais, lembre-se de que o chipset B450 também permite overclock.

Fonte Anandtech

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button