Internet

Mozilla firefox 51: suporte a isqueiro, flac e gerenciamento de senhas

Índice:

Anonim

O Mozilla Firefox 51, a nova versão de um dos melhores navegadores da Internet, já está entre nós. Agora mais leve do que nunca, com suporte a FLAC e gerenciamento aprimorado de senhas.

Novidades do Firefox 51

Mais leve: Uma das eternas promessas do Mozilla é que o Firefox é um navegador que consome cada vez menos recursos de nossa equipe. Nas versões anteriores, eles tentaram corrigir o consumo de memória e agora também examinam o consumo da CPU, o que deve exigir menos ciclos do nosso processador durante a navegação. A reprodução de vídeo também foi ajustada para os sistemas sem aceleração de GPU e uma melhoria na execução em tela cheia.

Suporte para FLAC: O formato de áudio sem perdas FLAC (Free Lossless Audio Codec) agora possui suporte nativo no Mozilla Firefox 51. Uma adição importante para os amantes da música em alta definição.

WebGL 2: O Firefox 51 também oferece suporte ao WebGL 2 com recursos avançados de renderização gráfica, como recursos aprimorados de texturização. O objetivo do WebGL 2 é melhorar a exibição e a execução do conteúdo 3D no navegador Firefox.

Tempo da bateria: O Mozilla agora limita a precisão da função "Battery Time" para evitar o rastreamento pela rede usando os dados da bateria.Um sistema de notificação também foi adicionado quando tentamos fazer login em páginas que não usam

Melhor gerenciamento de senhas: Finalmente, foram implementadas melhorias na maneira como as senhas são gerenciadas, permitindo vê-las antes de salvá-las ou adicionando a possibilidade de poder salvá-las em formulários que não possuem um botão de envio, economizando tempo.

Por fim, um indicador foi adicionado na barra de endereços para ver o nível de zoom existente naquele momento, o suporte a vídeos em 360 graus foi aprimorado, os certificados SHA-1 foram permanentemente bloqueados por serem inseguros e O Linux agora usará a biblioteca de gráficos Skia 2D para renderizar o conteúdo da web.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button