Notícia

Motorola moto e: características técnicas, disponibilidade e preço.

Índice:

Anonim

Após o grande sucesso do Motorola Moto G e Moto X, e diante da concorrência iminente de outros terminais de baixo custo pertencentes à Nokia, Google ou mesmo chineses, há boatos de que a empresa comprada pela Lenovo está preparando a chegada de um novo smartphone.: o Motorola Moto E. Estaríamos falando de um telefone de baixo custo, talvez com um preço inferior a 100 euros.

Por um custo semelhante, não podemos esperar um terminal com excelentes especificações, mas a realidade é que seus antecessores cumprem uma ótima relação qualidade / preço, colocando-o na liderança do mercado intermediário de smartphones. Dito isto, falaríamos sobre um terminal que teria as seguintes especificações:

Características tecnicas

  • Tela: falaríamos de uma tela de 4, 3 polegadas, talvez com uma resolução de 1280 x 720 pixels. Processador: núcleo duplo que funcionaria a 1, 2 GHz (provavelmente um Intel Aton Z2520 ou Snapdragon 200, mas ainda não sabemos). Memória RAM: 1 GB. Memória interna: 4 GB (com slot para cartão microSD). Sistema operacional: Android versão 4.4 Kit Kat. Bateria: 1900 mAh. Câmera: principal 5 MP. Dimensões: 128, 8 mm de altura x 64, 8 mm de largura x 6, 2 mm de espessura; pelo que vemos, especialmente fino. Provavelmente estará disponível em preto ou branco, com capas traseiras multicoloridas.

Também se fala sobre a existência de 3 modelos diferentes, dependendo de seus cartões SIM:

  • Dual SIM com TV Digital: esse recurso aumentaria consideravelmente o preço, chegando a aproximadamente 190 euros. Modelo com SIM duplo e SIM único: eles teriam um preço muito mais barato, com o SIM único sendo o modelo a que nos referimos anteriormente quando estávamos falando sobre um preço inferior a 100 euros.

Disponibilidade e preço.

Pouco mais (para dizer o mínimo) se sabe sobre este terminal, na verdade não há absolutamente nada oficial, e permanecerá assim até que a Motorola decida sobre ele. Algumas vozes dizem que em breve começará a ser comercializado no México por cerca de 200 euros para a bolsa, sem se conhecer ainda, sem que seja destinado exclusivamente à América Latina ou tenha um mercado mundial. Estaremos atentos às notícias.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button