Notícia

Monitores mini-led com g-sync ultimate e 12 tv lg oled g

Índice:

Anonim

Hoje, durante a CES 2020, a Nvidia apresentou até 12 novas TVs OLED da LG compatíveis com a Nvidia G-SYNC e dois monitores IPS Mini-LED com a tecnologia G-SYNC Ultimate. Com eles, o fabricante da placa gráfica pretende avançar com sua tecnologia lançada recentemente para competir com o FreeSync em TVs e monitores sofisticados.

Dois novos monitores Mini-LED com G-SYNC ULTIMATE

Para aqueles que não se contentam com um painel de 24, 5 ou 27 polegadas e o que desejam é unir qualidade de imagem e recursos TOP, duas novas bestas da Acer e da Asus foram apresentadas junto com a Nvidia.

Esses novos monitores apresentam painéis IPS Mini-LED com 1152 zonas de iluminação com tecnologia Quantum DOTS e um brilho brutal HDR de 1400 nit. Para isso, adicionamos uma ampla cobertura no espaço DCI-P3, ideal para criadores de conteúdo, e que sem dúvida nos dará uma qualidade de cor excepcional. Esses monitores são o Acer Predator X32 e o Asus ROG PG32UQX, ambos de 32 polegadas em resolução 4K e com taxa de atualização não inferior a 144 Hz.

A Nvidia G-SYNC Ultimate é uma tecnologia atualizada e mais focada em fornecer uma taxa de atualização variável também em monitores HDR10 como esses dois. Essa vantagem técnica deve oferecer uma fluidez de imagem ideal de 144 Hz para essa alta resolução e uma melhor resposta do painel, traduzindo-se na ausência de fantasmas, oscilações e artefatos que podem prejudicar a experiência do usuário final.

E até 12 novas TVs OLED da marca LG também com Nvidia G-SYNC compatível

A LG foi o primeiro fabricante de Smart TVs a se juntar ao navio de tecnologia de atualização variável, que já apresentou painéis compatíveis com Nvidia G-SYNC, para que os usuários de console também pudessem aproveitar essa experiência em computadores que não eram monitores de PC. apropriado.

A tecnologia OLED está muito presente no fabricante e, certamente, em pouco tempo, nem veremos painéis IPS ou derivados do LCD na Smart TV. Portanto, a Nvidia aproveitou a CES 2020 para adicionar 12 novas TVs OLED LG à sua lista compatível com G-SYNC. Eles variam em tamanho entre 48 e 88 polegadas e, embora nem suas especificações nem sua frequência sejam especificadas, será uma garantia de também trazer recursos de jogos para painéis mais genéricos para toda a família.

Veremos como o jogo funciona para a Nvidia, já que o FreeSync ganhou muito terreno nos últimos tempos, principalmente por ser de código aberto e acessível aos fabricantes. Algo que a Nvidia fez recentemente sob pressão.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button