Notícia

Revisão: rog g20 b20

Índice:

Anonim

Apresentamos uma atualização para a revisão que publicamos do bem-sucedido Asus G20; nesse caso, é um modelo externamente idêntico, mas muito mais acessível, com o número de modelo AS G20BM 1A.

Este modelo específico é equipado com componentes muito mais modestos do que seus irmãos mais velhos. Nesse caso, a Asus optou por uma A10 7800 APU (um dos modelos AMD mais poderosos em seu soquete) acompanhada por um R7 240 aproveitando a tecnologia de gráficos duplos. Suporta os 8 GB de RAM SO DIMM (fator de forma do notebook) embutidos e um disco rígido de 1 TB com 8 GB de cache de estado sólido para agilizar o seu computador.

Agradecemos novamente a confiança e a transferência do produto para a Asus Ibérica:

ROG G20

Esteticamente pouco pode ser responsabilizado por essa equipe. Como discutimos na introdução, externamente é idêntico ao modelo que analisamos, com linhas muito agressivas, mas realmente elegantes, e iluminação LED totalmente configurável para as três zonas (direita, esquerda e inferior), o que lhe dá um toque de personalização que poucas equipes possuir.

Não incluiremos muitas imagens externas, pois elas são totalmente idênticas à revisão que vinculamos acima. Sim, destacaremos a parte traseira abaixo, para ver as portas que este modelo inclui.

À esquerda, encontramos as portas gráficas dedicadas, um modesto R7 240, que possui um VGA, um HDMI 1.4 e um DVI, nessa ordem. Logo abaixo, vemos os conectores de energia, dos quais essa equipe precisa apenas do correto. Já na zona vermelha, encontramos o HDMI correspondente aos gráficos da A10 7800.

Movendo-se para a direita, vemos as portas de áudio, logo acima do espaço para uma trava Kensington, uma porta de rede e 6 portas USB. A conectividade ideal para uma equipe dessas características. Na frente, encontramos uma unidade de DVD fina e duas portas USB3.0, além do botão liga / desliga.

A desmontagem do equipamento não é recomendada para usuários inexperientes, pois, devido ao pequeno formato, é bastante difícil fazer alterações. Assim como no restante dos modelos da série G20, devemos remover um adesivo da parte inferior que anula a garantia, além de um parafuso que fixa a tampa lateral, que desliza e remove.

Nesse caso, somos confrontados com uma fonte simples, pois as necessidades de energia desse modelo também são menores do que nos G20s mais poderosos.

Para a parte da rede sem fio, ele monta um chip Realtek 8821AE, é uma placa de rede sem fio AC 2 × 2, que nos dará velocidades muito comparáveis ​​às do cabo de rede em distâncias médias e curtas, ideais para streaming e jogos em HD online. Sem dúvida, um excelente complemento, especialmente em uma das equipes mais simples de sua gama.

Testes de desempenho

O desempenho da CPU é baixo, muito baixo, quando comparado aos processadores usuais montados em equipamentos de jogos. No multithreading, resolve o G3258 econômico com solvência, embora, infelizmente, as opções de atualização neste soquete não sejam tão boas quanto no 1150.

Observamos que nos benchmarks do jogo os valores são muito inferiores aos do outro G20, como é natural, já que este monta um gráfico inferior a € 100, o 780 custa cerca de 5 vezes mais e aumenta o desempenho em uma escala semelhante. Mantivemos as configurações mais altas para fornecer ao benchmark um valor objetivo comparável ao anterior, mas para uma equipe como essa, desde 1080p, a coisa certa a ter uma boa experiência de jogo é usar configurações médias, sem filtros, portanto seremos capazes de manter cerca de 30fps na maioria dos títulos

RECOMENDAMOS SEU GTX 960 DirectCU3

Palavras finais e conclusão

Estamos diante de um G20 muito mais barato do que o que citamos ao longo da revisão. Infelizmente, a queda no preço vem da mão de um corte significativo nos benefícios dessa grande equipe.

Os sentimentos gerais são bons e, sem dúvida, estamos diante de uma equipe que pode preencher o nicho de HTPC e console na sala de estar com grande solvência, mas não podemos deixar de perder o excelente desempenho em todos os aspectos de seu irmão mais velho.

Recomendamos que qualquer usuário interessado em uma equipe dessas dimensões economize um pouco mais para adquirir o modelo G20AJ em qualquer uma de suas variantes, embora seja um gasto maior, realmente valha a pena ter uma equipe mais solvente que mova os títulos mais pesados. assim como qualquer desktop. No caso de você ter apenas € 700, que é o preço pelo qual você pode encontrar este modelo, recomendamos optar por equipamentos com um fator de forma maior e priorizar o desempenho em relação a tamanho pequeno e estética. Para usuários que podem viver sem esse desempenho extra, este G20 é definitivamente uma ótima opção.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ ASPECTO EXTERNO ESPECTACULAR

- MUITO MELHOR GRÁFICO DUPLO DA AMD EM MUITOS TÍTULOS

+ FORMATO MUITO REDUZIDO, POUCO MAIS DO QUE UM CONSOLE, IDEAL PARA O SALÃO DE BELEZA

- DESEMPENHO DISCRETO DA CPU

+ ILUMINAÇÃO PERSONALIZÁVEL

- Algo alto. EM OCIOSO TRANQUILO, MAS NÃO O SUFICIENTE PARA REPRODUZIR FILMES SEM SER NOTADO

+ BAIXO CONSUMO EM Ocioso e em reprodução de vídeo

+ RED INALÁMBRICA AC

+ PREÇO AJUSTADO PARA UMA EQUIPE DESTE FORMATO

Por seu foco diferente em uma equipe realmente pequena e com preço mais baixo do que seus irmãos mais velhos, a equipe de revisão profissional concede a ele a medalha de prata

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button