Midi 2.0, o lendário formato de áudio é atualizado após 35 anos

Índice:
Qualquer pessoa com alguma experiência técnica em música certamente encontrará o formato de arquivo MIDI. É provável que alguns de vocês tenham visto isso no Windows 95.
Sim, em março deste ano, o MIDI 2.0 será lançado.
No entanto, pode surpreendê-lo saber que, embora a tecnologia seja antiga (cerca de 35 anos para ser exato), ela ainda é amplamente usada hoje. Principalmente porque sua interface é um dos métodos mais simples de entrada e saída de som.
Depois de tantos anos, parece que todos os figurões das principais empresas de áudio finalmente aceitaram um novo padrão. Sim, em março deste ano, o MIDI 2.0 será lançado.
MIDI 2.0
Por que demorou tanto tempo para atualizar? Bem, a versão curta é que isso é mais comum do que você pensa. Tomemos o mercado de smartphones como exemplo: durante anos todos eles tinham cabos de carregamento amplamente diferentes. No entanto, nos últimos anos, a grande maioria deles (com a notável exceção da Apple) concordou em usar todo o USB-C.
Visite nosso guia sobre os melhores palestrantes do mercado
Em outras palavras, para fazer alterações como essa, todos devem concordar com o novo padrão.
Em grande medida, a transição resultará em duas grandes mudanças. Primeiro, a resolução do áudio será aumentada de 7 para 32 bits. Segundo, é provável que os formatos mais antigos de cabos MIDI sejam substituídos por uma conexão USB padrão. Para ser justo, uma mudança de design há muito esperada.
O teclado Roland A-88MKII será um dos primeiros produtos a adotar o MIDI 2.0 e, ao lado dele, muitos outros de outras empresas.
A Microsoft continuará a oferecer suporte ao xbox one por anos após a chegada do escorpião
Phil Spencer afirma que o Xbox One e o Xbox One S continuarão a receber suporte por um longo tempo após a chegada do Project Scorpio.
Apple e Samsung encerram suas disputas legais após sete anos

Apple e Samsung informaram um juiz na quarta-feira que haviam resolvido as disputas legais que tiveram por sete longos anos.
A radeon hd 7970 mantém o tipo quase sete anos após sua chegada

A NJ Tech compara o Radeon HD 7970 de 3 GB à GeForce GTX 1050 de 3 GB atual, um cartão quase sete anos mais novo.