A Microsoft trabalha com uma assinatura mensal para o Xbox One
Índice:
A Microsoft está trabalhando em um novo serviço que chegará ao mercado em breve com o nome Xbox All Access. É um serviço graças ao qual você poderá desfrutar dos serviços Xbox One e Game Pass e Live em troca de uma taxa mensal. Seria um tipo de assinatura ou aluguel, pelo qual um console e acesso a vários serviços seriam transportados. Parece que a empresa trabalha nessa idéia há meses.
A Microsoft trabalha com uma assinatura mensal do Xbox One
No momento, esse negócio estará disponível apenas nos Estados Unidos. Lá, os usuários podem obtê-lo nas lojas oficiais da Microsoft, tanto físicas quanto online.
Assinatura mensal do Xbox One
Os usuários interessados nesta assinatura do Xbox One teriam que pagar US $ 34, 99 por mês durante um período de 24 meses. Nada sobre estadia ou aluguel mínimo foi mencionado ainda. Embora seja de se esperar que haja alguma permanência, porque, caso contrário, o negócio não seria lucrativo para a empresa americana.
Se esse modelo de negócios funcionar bem nos Estados Unidos, não está descartado que a Microsoft o leve a outros mercados, como a Europa. Mas, no momento, nada se sabe sobre seu possível lançamento. Você precisa esperar um pouco para ter mais detalhes.
O anúncio oficial desta assinatura do Xbox One não deve demorar muito. Vários meios de comunicação apontam que é iminente, mas a própria empresa ainda não disse nada. Certamente em alguns dias é oficial. Estaremos atentos a mais novidades a esse respeito.
The Verge FontUtomik lança um serviço de assinatura mensal com mais de 750 jogos disponíveis
A Utomik chegou à sua versão final, é uma plataforma de jogos com um sistema de assinatura mensal, no estilo do Xbox Game Pass.
Play pass: assinatura de pagamento mensal no google play
Play Pass: a assinatura mensal paga no Google Play. Saiba mais sobre este plano para criar uma Netflix de aplicativos no Android.
Hbo spain aumenta o preço de sua assinatura mensal
A HBO Espanha aumenta o preço da sua assinatura mensal. Saiba mais sobre o aumento de preço da plataforma de streaming.