Hardware

O laptop de superfície 3 da Microsoft usaria processadores Ryzen da AMD

Índice:

Anonim

A Microsoft convidou recentemente a imprensa para um evento na cidade de Nova York, onde eles devem anunciar seus novos laptops Surface Laptop 3. A nova versão de pelo menos um desses produtos pode ser diferente do que muitos esperavam, de acordo com o WinFuture , que informou hoje que a Microsoft planeja anunciar um novo laptop Surface equipado com processadores AMD, em vez de se limitar aos chips Intel.

O Surface Laptop 3 seria apresentado no início de outubro com processadores AMD

Até agora, a Microsoft lançou duas gerações de laptops Surface: o primeiro estreou em maio de 2017 e o segundo chegou em outubro de 2018. Ambos com processadores Intel exclusivos.

Os rumores sobre um laptop de superfície com processadores AMD estão surgindo há algum tempo e parece que eles foram suportados.

Segundo o WinFuture , de acordo com "uma série de entradas em bancos de dados não públicos de varejistas europeus", a Microsoft planeja lançar um Surface Laptop 3 com uma tela de 15 polegadas e uma CPU AMD. O que foi encontrado são três modelos de laptops Surface, mas nada foi detalhado sobre modelos específicos.

Visite nosso guia sobre os melhores laptops do mercado

Essa alteração pode resultar em futuros dispositivos Surface oferecendo uma mistura de processadores Intel e AMD. A AMD certamente preparou APUs suficientes para atender à Microsoft. Após os processadores Picasso APU anunciados em janeiro, acredita-se que a empresa esteja trabalhando em novas APUs Renoir com núcleos Zen 2, bem como APUs Dali baseadas em Raven Ridge. Essas APUs devem cobrir as extremidades superior (Renoir) e inferior (Dali) do mercado de laptops e tablets.

O evento em Nova York ocorrerá no dia 2 de outubro, onde a Microsoft tem tudo pronto para a apresentação do Surface Laptop 3. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Tomshardware

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button