Internet

Microsoft quer fortalecer o Windows Defender com ia

Índice:

Anonim

O Windows Defender é uma ferramenta frequentemente apontada pela empresa como a principal linha de defesa do Windows contra ameaças. A empresa o atualiza continuamente para torná-lo mais seguro e oferecer maior proteção aos usuários. Agora, parece que a Microsoft está tentando usar os poderes da inteligência artificial para combater o malware antes que ele infecte um PC com Windows.

Microsoft quer usar IA para alimentar o Windows Defender

A Microsoft está organizando uma competição no popular site Kaggle, onde está " desafiando a comunidade de ciência de dados a desenvolver técnicas para prever se uma máquina será atacada em breve com malware ". Os participantes receberão 9, 4 GB de dados anônimos de 16, 8 milhões de máquinas do mundo real como um conjunto de treinamento. Usando esse enorme conjunto de dados, os cientistas de dados terão a tarefa de desenvolver um modelo que atinja a máxima precisão nos dados de teste.

Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre os melhores discos rígidos externos: barato, recomendado e USB

Um total de US $ 25.000 será compartilhado entre as cinco principais equipes da seguinte forma:

  • 1º lugar - $ 12.000 2º lugar - $ 7.000 3º lugar - $ 3.000 4º lugar - $ 2.000 5º lugar - $ 1.000

É importante observar que essa não é a primeira competição desse tipo organizada pela Microsoft no Kaggle. Em 2015, ofereceu ao público a chance de ganhar US $ 16.000 em prêmios usando 0, 5 TB de dados de treinamento em um desafio de classificação de malware. Curiosamente, o concurso atual é organizado pela equipe de pesquisa do Windows Defender ATP, em particular, o que significa que os resultados dessa competição serão usados ​​para aprimorar a linha de defesa da Microsoft contra ameaças maliciosas.

Você é usuário do Windows Defender? O que você acha desta iniciativa da Microsoft contra malware?

Fonte Kaggle

Internet

Escolha dos editores

Back to top button