A Microsoft pode estar pronta para lançar um dispositivo de jogo portátil
Índice:
É bastante claro que, em termos comparativos, o Xbox One não vendeu tão bem quanto a Microsoft esperava. Embora esteja longe de falhar, números recentes revelam que o Nintendo Switch estava prestes a superá-lo como o segundo console mais vendido das versões "atuais". Com esse panorama, a Microsoft planejaria o lançamento de um console portátil.
O dispositivo da Microsoft transforma qualquer smartphone em uma plataforma de jogos
Em um relatório via T3 , um pedido de patente (e imagens) vazaram informações sobre um console portátil.
Então, o que exatamente é isso? Bem, com base nas imagens, parece ser essencialmente uma embalagem projetada para funcionar com a tela de um smartphone. Como tal, você pode estar se perguntando exatamente o que isso poderia oferecer. Será um periférico de controle para smartphones?
Isso seria um periférico para adicionar a qualquer telefone, que consiste em duas partes que seriam colocadas nas laterais, adicionando um controle semelhante ao de um controle Xbox.
O design parece bastante completo, oferecendo uma tomada de áudio sem fio e uma tomada de áudio com fio. No entanto, quão bom esse periférico pode ser, e as intenções de longo prazo da Microsoft são um grande mistério. Certamente, os dois controles laterais parecem muito com um Nintendo Switch.
Pode ter sido um longo tempo desde então, mas a Microsoft pode finalmente estar pronta para entrar no mercado de dispositivos portáteis. Se essa tecnologia for combinada com as possibilidades do xCloud para transmitir jogos para qualquer dispositivo, a oferta poderá ser mais do que interessante. Vamos mantê-lo informado.
Tsmc pode estar preparando processadores x86 a16nm para amd
Alguns dias atrás, dissemos que a Samsung poderia estar encarregada de fabricar os novos processadores com a microarquitetura Zen da AMD, agora parece
Microsoft já pode estar em negociações para comprar AMD
A Microsoft pode já ter iniciado negociações para adquirir a empresa ou Sunnyvale ou pelo menos parte dela.
Levante o jogo: a campanha da amd para reviver sua imagem de jogo
A AMD voltou a cobrar pelo mercado de jogos e, para reivindicar essa ideia, a campanha Raise the Game começou