Hardware

Microsoft esta semana vai oferecer novos detalhes sobre as melhorias do pwa

Índice:

Anonim

Nesta semana, a conferência de desenvolvedores do Microsoft Build 2018 acontece, o PWA (Progressive Web Apps) deve ser o principal protagonista na celebração deste evento. Os aplicativos PWA foram a principal novidade da atualização mais recente do Windows 10 e tudo indica que eles serão o caminho a seguir nos próximos anos.

O PWA é o futuro da Microsoft e continuará a melhorar essa nova tecnologia

O suporte ao PWA chegou com a atualização do Windows 10 de abril. Essa nova tecnologia permite que aplicativos da Web funcionem como aplicativos nativos. Com isso, os PWAs podem trabalhar offline, enviar notificações e ativar o Live Tiles como qualquer outro aplicativo. A Microsoft continuará trabalhando para melhorar os recursos dos PWAs. Em uma sessão de compilação hoje, a Microsoft descreverá algumas das próximas notícias sobre esse tipo de aplicativo.

Recomendamos que a leitura de nossa postagem no Twitter anuncie que seu UWP deixará de funcionar em 1º de junho

A partir da próxima versão do Windows 10, os PWAs oferecerão mais opções de exibição, como tela cheia e interface do usuário mínima. A tela cheia continuará sendo um aplicativo de janela no qual será removido no botão Voltar atual, para que funcione como um aplicativo padrão. A interface mínima do usuário faz o oposto, adicionando elementos do navegador como voltar, encaminhar, atualizar e até mesmo uma barra de URL somente leitura.

A Microsoft continuará investindo recursos para melhorar o suporte a aplicativos PWA, permitindo aplicativos verdadeiramente de plataforma cruzada. Parece que essa tecnologia passou a substituir a UWP, que faz menos sentido após a morte do sistema operacional Windows 10 Mobile, de fato, muitos desenvolvedores já abandonaram o suporte ou o farão muito em breve.

Fonte Neowin

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button