Processadores

Microsoft não cumpre sua promessa e abandona o pentium iii

Índice:

Anonim

A Microsoft prometeu oferecer suporte ao Windows 7 aos processadores Pentium mais antigos até 2020, mas parece que eles não cumprirão sua promessa com base nos novos dados descobertos.

Microsoft não corrige problemas do Windows 7 com Pentium IIIs

A Computerworld acessou alguma documentação retroativa do Windows 7 que diz que os usuários não receberão mais patches de segurança se o processador não executar as Extensões 2 de Streaming Single Instructions Multiple Data (SIMD). Os últimos processadores que não são compatíveis com essas instruções são o Pentium III, choveu muito desde então.

Recomendamos a leitura de nossa postagem no MSI renova seus sistemas de jogos de mesa com os melhores processadores

Tudo começou em março com a atualização KB 4088875 para Windows 7, que incluía um aviso sobre problemas do SSE2. A Microsoft deveria estar trabalhando em uma atualização para corrigir o problema, algo que nunca aconteceu. Posteriormente, foi recomendado atualizar as máquinas com um processador compatível com SSE2 ou virtualizar essas máquinas.

Tudo isso significa que a Microsoft não resolverá o problema, na verdade eles foram completamente desvinculados. Entende-se que não há interesse em manter o suporte a um processador que foi vendido em 2002, mas o ponto é que uma promessa foi feita e, em seguida, foi quebrada sem dar qualquer explicação, algo muito deselegante da parte de de uma empresa como a Microsoft.

Os Pentium IIIs eram excelentes processadores, exatamente o oposto de seus sucessores, o Pentium 4s, que provou ser uma falha e levou à era de ouro da AMD, na qual seus Athlon 64s eram superiores aos processadores Intel. Felizmente para a Intel, as coisas começaram a melhorar muito desde o lançamento do Core 2 Duo em 2006. E a decisão da Microsoft de não cumprir sua promessa?

Fonte Fudzilla

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button