Microsoft impedirá que hololens acabem como kinect
Se todos concordamos em algo, é que o Kinect falhou nos consoles da Microsoft, Xbox 360 e One. Agora, esta empresa está trabalhando em seu novo acessório para expandir a jogabilidade do XboxOne, os óculos de realidade virtual Hololens..
A Microsoft está estendendo os tempos de desenvolvimento do HoloLens para garantir que o produto final seja realmente útil e, assim, evitar a mesma situação em que o Kinect está atualmente. A propósito, se você não se lembra de como eles acabaram, eles tiveram que vendê-lo como complemento obrigatório, porque ninguém o queria.
Alex Kipman, criador do HoloLens, demonstra em cada conferência do que o dispositivo é capaz. Desde cenários de digitalização, como uma floresta ou a Lua, até jogar Minecraf com o dispositivo.
Ele afirma que o lançamento antecipado do Kinect na época não conseguiu adaptá-lo ao mercado, apesar dos 10 milhões de unidades vendidas. Então você quer que o HoloLens gaste seu tempo de desenvolvimento silencioso e garanta um bom feedback para os usuários.
Se o usuário o comprasse agora, eles pensariam que tinham um dispositivo de US $ 3.000 que faz 12 coisas bem e, em pouco tempo, pensariam, agora eu tenho um dispositivo de US $ 3.000 que faz apenas 12 coisas bem ao pegar poeira. Não queremos que seja caro, para que possa ser acessível a todos, nem que seja para uso a curto prazo, queremos que funcione o maior tempo possível e que o comprador realmente acredite que fez um bom investimento. Alex Kipman.
O Android p impedirá que aplicativos em segundo plano acessem a câmera
O Android P impedirá que aplicativos em segundo plano acessem a câmera. Saiba mais sobre esse novo recurso que chegará com o Android P no final do ano.
O Android p impedirá que aplicativos em segundo plano acessem o microfone
O Android P impedirá que aplicativos em segundo plano acessem o microfone. Saiba mais sobre a nova função que o sistema operacional trará.
O Whatsapp impedirá o encaminhamento em massa de mensagens
O WhatsApp impedirá o encaminhamento em massa de mensagens. Saiba mais sobre o novo recurso no aplicativo de mensagens de notícias falsas.