A Microsoft removerá o wunderlist em maio de 2020
Índice:
A Microsoft anunciou o fim de um de seus aplicativos. Desta vez, o Wunderlist é o aplicativo que será removido pela empresa, como já foi dito. Não é uma coisa estranha, porque nesses anos a empresa vem trabalhando no To Do, buscando promover esse aplicativo. Parece que agora é a hora de dizer adeus ao primeiro.
A Microsoft removerá o Wunderlist em maio de 2020
Será em maio de 2020, 6 de maio, para ser mais específico, quando a empresa remover permanentemente esse aplicativo. Eles já o comunicaram oficialmente, portanto, eles dão tempo aos usuários.
www.youtube.com/watch?v=BOvU5iqjsBQ&feature=emb_title
Adeus ao aplicativo
O Wunderlist teve uma boa recepção em seus dias, apesar de não atingir os níveis de popularidade que a Microsoft queria. A empresa tem usado esse aplicativo como base para o A Fazer, além de levar em consideração o feedback do usuário, para introduzir melhorias e novas funções em seu novo aplicativo. Algumas mudanças que ajudam a fazer mais sucesso.
Uma das alterações de design mais recentes tornou o To Do semelhante ao Wunderlist, mais uma piscada da empresa para esse aplicativo, que finalmente fechará suas portas na primavera do próximo ano.
Enquanto isso, a Microsoft também confirmou que, nos próximos meses, podemos esperar que o To Do melhore em termos de funções, além de expandir sua integração com outros aplicativos e serviços da empresa. Alguns meses de muitas novidades de sua parte, as que estão por vir.
Fonte MSPUO Visa removerá o requisito de assinatura em seus cartões de crédito e débito a partir de abril
A partir de abril, a Visa começará a eliminar o requisito de assinatura nos pagamentos com cartão de crédito e débito, começando no Canadá e nos Estados Unidos.
A Apple removerá o entalhe de seus terminais em 2019
A Apple quer eliminar o famoso Notch de seus terminais para o ano de 2019, será reduzido nos modelos que anuncia este ano em 2018.
A Microsoft removerá automaticamente páginas adultas do histórico
A Microsoft removerá automaticamente as páginas adultas do histórico. Saiba mais sobre esse novo recurso que chega ao Microsoft Edge.