O Microsoft edge será substituído por um navegador baseado em cromo
Índice:
A Microsoft não apenas apertou a tecla do navegador da web. Embora o Internet Explorer tenha se tornado o navegador mais usado no mundo, ele também se tornou o mais impopular. Redmond tentou se separar do legado do Microsoft Edge, e agora parece que a Microsoft está pronta para jogar a toalha e criar um novo navegador em torno do mesmo mecanismo de renderização usado pelo rival Google Chrome.
Microsoft Edge pode ter seus dias contados
A Microsoft tentou se livrar do Internet Explorer da maneira mais fácil possível. Ele começou do zero para criar um navegador e um mecanismo de renderização, o EdgeHTML, que ele afirma ter sido projetado para ser rápido, leve e seguro. A Microsoft mal conseguiu atingir esses objetivos e passou seu tempo em campanhas de marketing para pelo menos incentivar o desempenho. O compromisso com o Chromium, a base de código aberto em que o Google Chrome é construído, sugere que a Microsoft pode estar mudando para um novo navegador com base nas mesmas bases.
Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre Os melhores teclados para PC (Mecânico, de membrana e sem fio)
Isso seria claramente uma vitória para os usuários e para o Google. Os usuários obteriam a mesma experiência no novo navegador da Microsoft, que obteriam se estivessem usando o Chrome; pode até haver a possibilidade de que eles também tenham acesso às mesmas extensões. Para o Google, isso significa efetivamente expandir seu alcance, mesmo que ele tenha um nome diferente.
Isso levanta a questão de que forma esse navegador assumiria. Ainda existem muitas perguntas sem resposta sobre marca e limitações, mas se tudo isso acabar sendo cumprido, o Microsoft Edge estará praticamente morto. O que você acha da decisão da Microsoft de abandonar o Edge em favor de um novo navegador baseado no Chromium? Você é um usuário do Edge? O que você acha do navegador? Queremos saber sua opinião.
Fonte SlashgearO Windows 10 s será substituído pelo modo Windows 10
No Bug Bash de fevereiro, foi encontrada uma referência ao modo S do Windows 10, uma opção para limitar o sistema aos aplicativos da loja.
Google play music será substituído pelo remix do youtube este ano
O Google Play Music será substituído pelo YouTube Remix ainda este ano. Saiba mais sobre o novo aplicativo de música que chegará este ano em telefones Android.
Microsoft edge é lançado oficialmente com base em cromo
A Microsoft decidiu que era hora de lançar o renovado navegador Edge, agora inteiramente baseado no Chromium, o mecanismo de navegação do Google.