Microsoft edge melhora seu desempenho em 13%
Índice:
O novo Microsoft Edge baseado em Chromium se tornou uma alternativa para navegadores como Chrome ou Firefox. Isso é algo que pode ser visto em sua participação de mercado, que está aumentando gradualmente pouco a pouco. Além disso, as melhorias que continuam chegando ao navegador ajudam a torná-lo uma escolha popular. O último é uma atualização de desempenho.
Microsoft Edge melhora seu desempenho em 13%
A nova versão do navegador já foi lançada em canais de desenvolvimento, que é até 13% mais rápido no benchmark Speedometer 2.0.
Melhoria de desempenho
Atualmente, o Canal Canary possui o Microsoft Edge número 82.0.424.0. É nesta versão do navegador que já podemos ver esse aumento no desempenho, o que contribui para uma operação muito mais fluida desse navegador. Portanto, os usuários terão uma melhor experiência de uso, o que sem dúvida os ajudará a se aproximar ainda mais de outras opções, como o Chrome ou o Firefox, em termos de desempenho.
Além disso, muitas melhorias estão sendo feitas no navegador. A Microsoft sabe que possui uma arma que pode ser poderosa e que existe potencial para diminuir a participação de mercado de seus dois principais concorrentes. Então eles trabalham para melhorar seu navegador.
Veremos como a participação de mercado da Microsoft Edge progride nos próximos meses. O navegador está chegando à guerra, então certamente será manchete. Além disso, essa atualização de desempenho é exatamente o que eu precisava para continuar mostrando seu potencial. O que você acha dessa melhoria?
Nvidia hairworks 1.1 melhora seu desempenho
O Nvidia HairWorks 1.1 poderá mover até 500.000 fios em tempo real com menos consumo de recursos do que a versão anterior
Gtx 980ti melhora seu desempenho com cinzas da singularidade
A Nvidia funciona com baterias e aumenta até 7 fps com seu GTX 980Ti com o jogo Ashes Of the Singularity em resolução Full HD e DirectX 12.
Amd rx vega melhora seu desempenho em 5% a cada mês, supera geforce gtx 1080
Temos novos benchmarks de uma amostra de engenharia AMD Radeon RX Vega que se mostrou superior à GeForce GTX 1080 no teste 3D Mark 11.