Microsoft processa usuário que invadiu Windows e Office
Índice:
- Microsoft processa usuário que invadiu Windows e Office
- Microsoft continua sua luta contra a pirataria
Muitos usuários usam o Windows ou o Office por meio de cópias piratas. Algo que acontece com frequência e que incomoda muito a Microsoft. A empresa há muito tempo atua contra essas práticas. Algo que, em alguns casos, chega a extremos que muitos não esperavam. A empresa processou um usuário que invadiu o Windows e o Office.
Microsoft processa usuário que invadiu Windows e Office
O motivo é que a empresa detectou que um endereço IP tentou ativar 1.000 cópias de software de maneira ilegal. Um número tão alto os fez pensar que há uma empresa por trás que quer lucrar com essa prática. Então, eles tomaram a decisão de tomar uma ação legal.
Microsoft continua sua luta contra a pirataria
O IP usado nesta ação é 73.21.204.220 e foi localizado no estado americano de Nova Jersey. Além disso, seu operador é conhecido por ser Comcast. Parece que, para ativar o software, os usuários acusados entraram em contato 2.800 vezes entre dezembro de 2014 e julho de 2017 com os servidores da Microsoft. As informações necessárias para ativar o sistema operacional foram enviadas.
Da empresa, eles acreditam que é uma loja que ativa produtos da Microsoft ilegalmente. Embora isso não seja algo que eles tenham sido capazes de confirmar ou demonstrar ainda. Entre as versões ativadas estão o Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 e Microsoft Office Professional Plus 2010.
A empresa acusa os usuários de violarem os direitos autorais de uma marca registrada. Embora, a demanda possa não se concretizar porque o IP não garante a identificação do usuário. Então, teremos que ver como esse caso evolui.
Fonte SoftpediaComo baixar gratuitamente o Microsoft Office 2013, Office 2016 e Office 365
Como fazer o download gratuito do Microsoft Office 2013, Office 2016 e Office 365. Tutorial em espanhol no qual ensinamos como obter o popular pacote de escritório.
Pôster de arquivo: extensão chrome que mina criptomoedas sem que o usuário saiba
Pôster de arquivo: extensão do Chrome que explora moedas sem que o usuário saiba. Descubra mais sobre este novo caso em que a CPU do usuário é usada.
Hertz processa Accenture por um site que não funciona
A Hertz processa a Accenture por um site que não funciona. Saiba mais sobre o processo que já foi iniciado.