Microsoft criará um novo assistente para o Windows 10x
Índice:
A Cortana foi criada para ser o assistente virtual no Windows 10. A Microsoft esperava um grande sucesso de seu assistente, embora a lentidão com que ele pudesse ser usado em outros idiomas, além da operação limitada, nunca o fizesse sucesso. Tanto é assim que a empresa jogou a toalha com ela. Embora eles não estejam longe deste mundo, agora eles estão trabalhando no Windows 10X.
A Microsoft criará um novo assistente para o Windows 10X
Como a empresa está trabalhando em um novo assistente para esse novo sistema operacional. Então eles ainda não jogaram a toalha.
Novo assistente em movimento
Isso não é algo que a própria Microsoft disse abertamente, embora em uma oferta de emprego publicada no LinkedIn, ela tenha sido interpretada dessa maneira. Por um lado, não seria algo incomum para a empresa, considerando que, apesar do fracasso de Cortana, eles deixaram claro que têm interesse nesse campo de assistentes virtuais e inteligência artificial e têm planos de continuar trabalhando nele.
Além disso, o lançamento de um novo sistema operacional como o Windows 10X se apresenta como uma boa oportunidade para iniciar um novo assistente. Embora, no momento, não haja detalhes sobre esse novo assistente da empresa.
Cortana já está desaparecendo aos poucos, sua presença está diminuindo em grande velocidade. Portanto, a chegada do Windows 10X, que não deve demorar muito para se tornar oficial, é o momento perfeito para a Microsoft criar um assistente que realmente atenda às necessidades dos usuários.
Assistente do Google Go: a versão leve do assistente do Google
Google Assistant Go: a versão leve do Google Assistant. Saiba mais sobre esta versão do Google Assistant agora disponível.
Google criará uma plataforma de streaming de videogame
O Google criará uma plataforma de streaming de videogame. Saiba mais sobre os planos do Google para criar este novo serviço em breve.
A Acer criará sua própria marca de periféricos, chamada gt
A Acer, como muitos de seus concorrentes, tem uma forte presença no mercado de produtos para jogos. Seus monitores, laptops e PCs da Gadget Technology são a nova marca de periféricos da Acer, um spin-off que lhe dará mais independência do que sua marca Predator.