Internet

Microsoft conclui aquisição do github

Índice:

Anonim

Em junho passado, a Microsoft anunciou que estava adquirindo o repositório de compartilhamento de código do GitHub por uma quantia robusta de US $ 7, 5 bilhões. Há uma semana, a transação foi aprovada pela Comissão Europeia e foi considerada não competitiva. Agora, a Microsoft anunciou que concluiu oficialmente a aquisição do GitHub.

O GitHub já pertence à Microsoft, todos os detalhes

O anúncio foi feito pelo vice-presidente corporativo da Microsoft e Nat Friedman, fundador da Xamarin, que também assumiu o papel do novo CEO do GitHub. Friedman enfatizou mais uma vez que o GitHub continuará operando de forma independente e manterá sua "filosofia de produto", priorizando os desenvolvedores. O executivo continuou dizendo que garantirá que o GitHub seja seguro, confiável, acessível aos desenvolvedores e o principal hub para as pessoas produtivas.

Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre Como forçar o fechamento de aplicativos no Apple Watch

Começaremos focando na experiência diária do uso do GitHub e dobraremos nosso projeto de recorte de papel. Melhoraremos os principais cenários, como pesquisa, notificações, problemas / projetos e nossa experiência móvel. E é claro que estamos empolgados em disponibilizar amplamente as Ações do GitHub.

Acreditamos no poder das comunidades, que todos podemos alcançar mais quando colaboramos com outras pessoas. Nossa visão é atender a todos os desenvolvedores do planeta, sendo o melhor lugar para criar software.

Desde que a Microsoft anunciou que estava adquirindo o repositório, alguns desenvolvedores fizeram reservas sobre como o repositório de compartilhamento de código funcionaria sob a liderança do gigantesco e. No entanto, além das melhorias gerais, parece que a Microsoft não tem a intenção de interferir demais nas operações diárias da plataforma. Será interessante ver se esse comportamento muda no futuro.

O que você acha da aquisição do GitHub pela Microsoft? Gostaríamos muito de saber o que você pensa.

Fonte Neowin

Internet

Escolha dos editores

Back to top button