Hardware

Microsoft anuncia Windows 10 Iot Core Services, todos os detalhes

Índice:

Anonim

A Microsoft também participou da Computex 2018 para mostrar ao mundo suas novidades, a empresa Redmond anunciou uma nova versão do Windows 10 IoT Core Services. É uma versão paga deste sistema operacional com maior suporte e outras vantagens.

O Windows 10 IoT Core Services oferece suporte por 10 anos e maior estabilidade

Os dispositivos equipados com o Windows 10 IoT Core Services receberão 10 anos de suporte e não receberão atualizações de recursos. Um recurso que permitirá que eles se concentrem na estabilidade e segurança. A Microsoft decidiu que a estabilidade e a segurança são mais importantes neste tipo de produto do que as notícias, algo em que concordamos, mas 10 anos é muito tempo.

Recomendamos que a leitura de nossa postagem nos laptops ARM com Windows 10 seja 40% mais rápida com o Snapdragon 845

Outro novo recurso desta versão é um novo Centro de Atualização de Dispositivos, que permite controlar, criar e personalizar atualizações de dispositivos. Essas novas atualizações também serão distribuídas pelo Windows Update, dando ao usuário a opção de avaliar as duas opções de atualização.

Continuamos com o Atestado de integridade do dispositivo, uma nova opção que permite ao usuário aumentar o nível de segurança para avaliar a segurança do dispositivo. Esse recurso pode ser combinado com o Gerenciamento de dispositivos da IoT do Azure para ajudar a recomendar soluções. A Microsoft confirmou que uma versão anterior estará disponível em julho, com disponibilidade geral ainda este ano.

Esse é um novo esforço da Microsoft para aumentar a presença do Windows 10 em todos os tipos de dispositivos, pois o objetivo da empresa desde o seu lançamento foi criar um ecossistema único, uma meta muito ambiciosa.

Fonte Neowin

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button