Hardware

Microsoft adiciona contagem regressiva para adquirir o Windows 10 gratuitamente

Índice:

Anonim

Quando o Windows 10 foi lançado no ano passado, a Microsoft lançou uma grande promoção em que os usuários que possuíam uma licença do Windows 7 ou Windows 8.1 podiam comprar o Windows 10 gratuitamente. A promoção promovida pela Microsoft será encerrada no próximo dia 29 de julho, que será a última oportunidade de adquirir o Windows 10 sem precisar pagar a licença.

29 de julho é a última chance de comprar o Windows 10 gratuitamente

Como estamos a apenas oito dias do final desta promoção, a Microsoft quis avisar os usuários sem noção com uma contagem regressiva peculiar que mostra os dias, horas, minutos e segundos restantes para atualizar gratuitamente para esse novo sistema operacional.

Como pode ser visto nesta nova tabela, a Microsoft não queria ter a mesma falha que ocorreu no final do ano passado, onde a atualização oferecida aos usuários do Windows 7 e Windows 8.1 não pôde ser rejeitada. Agora vemos que a oferta pode ser recusada, embora não com um botão que a destaque demais. Se aceitarmos a oferta, alguns 3 GB serão baixados e prosseguiremos com a atualização do sistema operacional Windows 7 ou Windows 8.1 sem perder os dados que você salvou no seu computador, apenas o sistema é atualizado.

O que acontece quando o prazo é cumprido?

Depois que a promoção terminar, você deverá pagar a licença completa do Windows 10, embora não possamos descartar que a Microsoft faça algumas ofertas especiais para obter uma, se você estiver pensando em instalar o Windows 10 no seu computador, este é o momento certo.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button