Laptops

O íon Micron 5210 é o primeiro ssd baseado em memória qlc

Índice:

Anonim

A Micron anunciou em seu evento Analyst and Investor o primeiro SSD baseado em memória QLC, o Micron 5210 ION, que já está sendo enviado aos primeiros clientes selecionados. É um novo dispositivo de armazenamento de estado sólido que tem como alvo cargas de trabalho de leitura intensivas em AI e na nuvem, alcançando até 33% mais densidade do que o TLC NAND da memória da geração anterior.

Micron 5210 ION, novo SSD com memória QLC de 96 camadas

O novo SSD Micron 5210 ION foi otimizado para cargas de trabalho intensivas em nuvem, como inteligência artificial, aprendizado de máquina, análises em tempo real, big data e streaming de mídia, tornando-o uma unidade de negócios e não algo que você será visto no nível do usuário.

Recomendamos a leitura de nosso post sobre os melhores SSDs do momento SATA, M.2 NVMe e PCIe (2018)

O Micron ION 5210 está disponível no formato SATA de 2, 5 polegadas (7 mm) em capacidades que variam de 1, 92 TB a 7, 68 TB. Um chassi típico de 1 compartimento e 10 baias pode ser fornecido com 10 unidades de 7.68 TB Micron 5210 ION para atingir a capacidade de armazenar 76, 8 TB de dados, algo impressionante que ajudará os desenvolvedores de dados a atender às demandas de hoje com espaço para crescimento necessário no futuro. Escondido no interior, está a tecnologia de memória NAND QLC de 96 camadas, desenvolvida pela Intel e Micron, que oferece enorme densidade de armazenamento.

De acordo com Sumit Sadana, vice-presidente executivo e diretor de negócios da Micron, o Micron ION 5210 dará início a uma nova geração de produtos de armazenamento que permitirá que clientes corporativos e em nuvem experimentem os benefícios da memória NAND em uma matriz em expansão. ou cargas de trabalho previamente relegadas a discos rígidos lentos e com muita energia.

Por enquanto, nenhum detalhe foi dado sobre os preços desses novos SSDs, eles devem chegar ao mercado no outono, quando falarão sobre preços, resistência e velocidade.

Fonte Legitreviews

Laptops

Escolha dos editores

Back to top button