Internet

Maxon lança o cinebench r20, a ferramenta de referência por excelência

Índice:

Anonim

O Cinebench R15 é talvez uma das ferramentas de benchmark mais conhecidas de todos os sites de análise (como nós), atuando como uma maneira rápida e fácil de medir o desempenho de qualquer processador que se preze, dimensionando incrivelmente bem com o número de núcleos em uma CPU. Maxon, a equipe de desenvolvedores por trás da ferramenta, lançou o Cinebench R20 com algumas melhorias que detalharemos abaixo.

O Cinebench R20 chega com um teste de desempenho mais exigente

A Maxon finalmente decidiu lançar uma versão atualizada desse benchmark, abordando o maior problema que a ferramenta estava enfrentando na era moderna. Simplificando, o Cinebench R15 estava rapidamente se tornando irrelevante, pois cada nova versão do Cinema 4D era acompanhada de novas otimizações e outras alterações que faziam com que o Cinebench não representasse essas melhorias.

O Cinebench R20 inclui otimizações para as CPUs mais recentes, por isso oferece maior precisão, mas requisitos de memória muito mais altos. Diz-se que a ferramenta de benchmark exige 8 vezes mais poder de computação, graças ao uso de uma cena de teste mais complexa.

Outra mudança no Cinebench R20 é que a seção GPU do benchmark foi removida do meio, tornando o R20 apenas um teste de CPU. Aproveitando os recursos modernos dos processadores AMD e Intel, Maxon estimou que os novos processadores poderiam renderizar as mesmas cenas que o Cinebench R15 "duas vezes mais rápido" com o mesmo hardware, o que indica muito sobre o nível de otimização que ocorreu desde Cinema 4D versão 15.

No momento, o Cinebench R20 está disponível para download na Windows Store e na Apple Mac Store. Não há opção de download separada disponível no site da Maxon.

Fonte Overclock3D

Internet

Escolha dos editores

Back to top button