Marvell lança o driver qlc oferecendo 670.000 iops
Índice:
O QLC é o próximo grande passo na memória flash SSD, que permite maior densidade e menor revisão de preços para produtos baseados em flash usando esta nova tecnologia.
Novos drivers Marvell QLC oferecem 670.000 IOPS e velocidade de 3.500 MB / s
Os SSDs 660P da Intel usam memória QLC e devem fornecer 1.800 MB / s em leitura seqüencial e até 1.200 MB / s em velocidade de gravação sequencial com 150.000 IOPS. Todo esse aumento de densidade com o QLC não significaria muito se um controlador que liberasse seu potencial, para essa finalidade, a Marvell anunciou seus novos controladores para unidades SSD com QLC.
O novo controlador substituirá o NVMe 1.1 Eldora (88SS1093) usado em alguns SSDs populares, como o M9Pe da Plextor.
O novo controlador da Marvell conseguiu atingir impressionantes 670.000 IOPS e 3.500 MB / s em uma das demos, embora não haja informações sobre a densidade da unidade usada. Embora não seja representativo do desempenho final da memória QLC e de seu controlador, é bom saber que os primeiros testes estão mostrando um desempenho impressionante.
A coisa mais interessante sobre essa tecnologia será a redução dos custos das unidades SSD. Atualmente, o único impedimento para os discos SSD substituir os discos rígidos tradicionais são os custos com Gigabit. Acreditamos que, ao longo dos anos, essa lacuna se tornará cada vez menor e teremos unidades maiores a preços próximos aos de um disco rígido, além do consequente aumento de velocidade.
Fonte TechpowerupCuidado com e-mails falsos oferecendo patrocinador da razer
Se você recebeu uma oferta de e-mail para patrocinar a Razer, cuidado com a fraude. Se você precisar da razer para promovê-lo, faça isso com os links oficiais.
Nvidia lança driver pronto para o jogo 378.92 para mass effect andromeda
Os drivers são Game Ready Driver 378.92, que adiciona suporte SLI ao Mass Effect Andromeda. A tecnologia Dolby Vision também está chegando.
O Dropbox termina oferecendo backup gratuito de fotos em celulares
Os receios de que o Dropbox pare de suportar backups de fotos em smartphones e tablets são confirmados. Que pena!