Lumia 650 foi anunciado oficialmente
Depois de vários meses de rumores e especulações sobre o novo smartphone de gama média da Microsoft, o Lumia 650 foi anunciado oficialmente, confirmando os rumores.
O Lumia 650 foi anunciado oficialmente e estará à venda no mercado europeu no próximo dia 8 de fevereiro por um preço oficial de 199 euros. É um terminal de gama média que apresenta um acabamento de qualidade razoável com uma armação de metal, algo que a Microsoft nem sequer usou no Lumia 950 topo de linha.
Já podemos falar sobre suas especificações oficiais, entre as quais uma tela AMOLED Clear Black de 5 polegadas e uma resolução de 1280 x 720 pixels revestida com Gorilla Glass 3 para maior resistência. A tela suporta o Glance, para que ele possa sempre nos mostrar o horário e as notificações com consumo de energia desprezível.
No interior, há um processador Qualcomm Snapdragon 212 de 1, 3 GHz e um GPU Adreno 304, aparentemente um passo atrás do Snapdragon 400 encontrado no Lumia 640, especialmente na seção da GPU que passamos do Adreno 305 para o o Adreno 304. Juntamente com o processador, encontramos uma configuração muito comum na família Lumia e que já está começando a ser bastante limitada, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento expansível.
O restante das especificações inclui câmeras traseira e frontal de 8 e 5 megapixels, ambas com abertura f / 2.2, sistema operacional Windows 10, bateria de 2.000 mAh, Dual SIM, rádio FM, alto-falante frontal, 4G LTE, WiFi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.1 LE e A-GPS.
Fonte: nextpowerup
Lumia 650 foi oficialmente mostrado
O Lumia 650 foi oficialmente mostrado confirmando seu design com base em uma estrutura de metal, descubra o restante de suas especificações e recursos.
O doogee n90 foi anunciado oficialmente
O Doogee N90 foi anunciado oficialmente. Saiba mais sobre o novo telefone da marca chinesa que chegará em breve.
Xiaomi redmi note 4 foi anunciado oficialmente
Xiaomi Redmi Note 4: características, disponibilidade e preço de um dos melhores terminais para a gama média de smartphones Android.